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O problema não é a publicidade, mas sua inadequação atual ao meio digital. Será este mais um passo de adaptação da publicidade online? Entenda neste artigo!
Anúncios sendo exibidos às pessoas certas e no momento mais adequado, esse é o conceito da mídia programática.
A mídia programática permite que as empresas tenham um maior controle e entendimento de como, quando e onde os usuários interagem com sua publicidade.
Convergência dessas três áreas pode aumentar ganhos do setor e oferecer usuários mais qualificados para os anunciantes.
Entenda quais são os diferenciais da mídia programática e os benefícios que esse recurso trouxe para a comunicação das marcas.
Anúncios nativos em aplicativos mobile se adequam à experiência do usuário e são lucrativos com métodos programáticos.
Fábio Almeida, da Gamned, explica que mídia programática não se resume a display e leilões. Vídeo, native ads e geolocalização também fazem parte desse universo.
Manter a segurança da marca é algo essencial quando se trata de anúncios programáticos.
Uma delas é o Uma das novas e cobiçadas profissões do universo de publicidade programática é o Media Trader. Entenda mais sobre esse novo profissional.
Estima-se que no ano passado, a fraude na publicidade digital pode ter alcançado mais de sete bilhões no mundo. Essa é uma questão na qual as empresas precisam prestar atenção.