Home / Artigos / Estratégia / Página 54
Gerente de Marketing da All In explica quais são os próximos passos para o OmniChannel. Leia aqui
Adobe Brasil – Nosso colunista fala da relação entre gestores de marketing com publishers, agências e provedores de tecnologia. Vale a leitura!
Será que o marketing de conteúdo ajuda a vender mais ou estamos fazendo isso apenas porque todos fazem? Nosso colunista de hoje responde à pergunta com pesquisas e exemplos.
IAB Brasil – Nosso colunista de hoje fala do “modelo de atribuição” para marketing digital e sua correlação com a jornada do consumidor. Leia aqui
Simples e objetivamente, colunista explica como os brindes podem influenciar suas ações de marketing de forma positiva e complementar à estratégia principal da empresa.
Nossa colunista explica as principais razões para investir imediatamente nas estratégias de marketing digital. Confira aqui
Quer desenvolver automação de marketing digital? Veja os quatro pontos principais que você precisa saber antes de começar.
Nosso colunista explica o que é mídia digital, marketing digital, qual a diferença entre os termos e por que entender isso para aumentar suas vendas. Leia mais
Por meio de cases, o artigo de hoje fala sobre a cultura de se aprender com os erros e valorizar os fracassos para melhorar estratégias de marketing e negócios. Leitura fundamental!
O suporte telefônico é uma das formas mais antigas de atencimento ao consumidor e ainda pode ser o mais eficaz, desde que ele seja estratégico! Entenda como aqui