Home / Artigos / Estratégia / Página 24
Utilizar eventos de forma estratégica pode ampliar a reputação e os resultados da sua empresa.
O desenvolvimento de um produto ou serviço deve cuidar de questões relevantes no contexto de privacidade como indica a privacy by design.
Na última década, a tendência sempre foi acumular informações sobre o cliente para surpreende-lo com ofertas e serviços personalizado, mas e agora como será com a Lei Geral de Proteção de Dados?
Você já utiliza a análise de dados para entender melhor o seu cliente, o que ele busca, seus desejos e suas dores?
As tendências do varejo para ampliar as vendas vão desde o omnichannel à curadoria com o intuito de facilitar ao máximo a decisão do consumidor.
A aplicação de chatbots na estratégia de marketing e branding pode ajudar a atrair novos leads para a sua marca de forma mais qualificada.
Acertar no targeting é muito mais do que simplesmente selecionar alguns fatores para fazer a personalização.
Somente trabalhando juntos é que a TV e o Digital se tornarão um verdadeiro canal omnichannel.
Para 2019, uma das tendências do marketing digital está na automatização dos processos.
Veja algumas dicas para auxiliar na utilização dos dados de forma criativa e alinhada, tanto com seu cliente quanto com o objetivo do seu negócio.