Quinta-feira, 10 de julho de 2014
Você sabia que o e-mail marketing é uma das ferramentas de marketing digital mais utilizadas pelas empresas e mais eficazes?
As empresas utilizam o e-mail como forma de vender, captar leads, criar um relacionamento, fidelizar e informar.
Segundo um estudo realizado pela Experian Marketing Services, o e-mail marketing é o canal que apresenta a melhor taxa de conversão em vendas para empresas de comércio eletrônico, com 2,53%. As ferramentas de busca apresentaram a segunda melhor taxa de conversão (2,08%), seguidas pelas mídias sociais, com 1,18%. A taxa de conversão média do e-commerce é de 1,44%.
Para o melhor aproveitamento desta ferramenta tão poderosa que tem alto custo benefício é preciso estar por dentro de boas práticas de e-mail e principalmente entender e aperfeiçoar suas estratégias como captação e gerenciamento de base, periodicidade de envio, monitoramento dos resultados.
Por isso nada melhor do que sempre se atualizar e aprender com quem entende do assunto.
Pensando nisso, o Digitalks criou um curso especializado nesta área, para você aprender a estar alinhado as boas práticas e estratégias. Precisa se especializar em E-mail Marketing? Aproveite e participe!
Sobre o Curso Avançado de E-mail Marketing
Data: 02 de agosto (sábado)
Horário: das 9h as 16h
Vamos contar com os melhores professores da área: Eduardo Mariano e comigo (Tatiane Monteiro): Experiência com Next Target, Netshoes, FNAC, Le Postiche, Mash e etc.
VAGAS LIMITADAS, APROVEITE! Inscreva-se aqui!
Aumente ainda mais suas conversões e extraia o melhor desta ferramenta indispensável no seu plano de comunicação.
é publicitária e pós-graduada em marketing pela ESPM. Atua no mercado de marketing digital desde 2007. Já passou por empresas como Media Factory, Busca Descontos, eNext Group e Digitalks. Hoje é Gerente de Marketing na Ituran, multinacional líder em monitoramento e recuperação de veículos
Comentários