Quinta-feira, 15 de setembro de 2022
Retail & E-commerce é o tema do terceiro evento da série Digitalks Executive. O encontro tem o foco em líderes, C-Levels e decisores das áreas de Marketing e Tecnologia das empresas. O evento será realizado de forma híbrida – presencial (com vagas limitadas) e online, no dia 20 de setembro, no auditório do WeWork Atílio Innocenti, em São Paulo. Serão cinco horas de palestras, debates, networking e troca de experiências para a transformação da liderança das companhias para o novo ambiente corporativo baseado na economia digital.
Camila Nunes, líder de Marketing da Amazon, será a Keynote Speaker que abordará a “Obsessão pelo Cliente”, às 10h05. A programação do Digitalks Executive Retail & E-commerce contará ainda com a participação de Raphael Daolio, gerente de Parcerias Estratégicas da WhatsApp Business, que falará, às 11h05, sobre “As estratégias de mensageria nas oportunidades de Black Friday e Copa do Mundo 2022”.
Já Alexandre Steinwurz, head KAM do Mercado Shops Brasil, trará para o debate, às 11h30, o tema “Plataforma e marketplace: a sinergia para vender online”. André Bisseli, head da Categoria de Mercado da Americanas, vai apresentar, às 12h30, um projeto totalmente inclusivo, o “Mercado nas Favelas”, que abordará a estratégia de implementação de delivery para comunidades em São Paulo. A ideia é que o projeto seja estendido a outras regiões do país.
O terceiro Digitalks Executive do ano terá ainda entre os palestrantes Daniel Sigali, Enterprise Sales Executive da Adobe Experience Cloud, e Douglas Pucci, head de Vendas da Aktie Now, que vão discutir, respectivamente, sobre “Black Friday Phydigital” e “O futuro do CX no varejo: como construir hoje a experiência de amanhã”.
Para conferir a programação completa do evento e inscrições, basta acessar o link: Digitalks Executive.
O Digitalks Executive é uma série de cinco eventos com macro temas atuais que permeiam o universo executivo com compartilhamento de experiências, estratégias, além de promover networking. A temática e data dos dois últimos eventos de 2022 já estão confirmadas: Tech & Data, no dia 18 de outubro, e Metaverse & Innovation, no dia 8 de novembro; confira a agenda de eventos.
“Após o sucesso do Digitalks Expo 2022, que contou com a presença de mais de 8.200 pessoas, ficamos ainda mais empolgados com os próximos eventos da série Digitalks Executive, que vão trazer temas totalmente pertinentes e relevantes para a economia digital. Cada vez mais as marcas buscam compreender as jornadas dos clientes para oferecer experiências personalizadas e eficientes, a partir de uma cultura data-driven e da inserção de outras tecnologias e conceitos disruptivos, como é o caso do metaverso”, afirma Flavio Horta, CEO do Digitalks.
Data: 20 de setembro
Horário: das 8h às 13h
Local: Auditório WeWork – Rua Prof. Atílio Innocenti, 165 – Vila Nova Conceição
Site oficial: Digitalks Executive
Fundada em 2004, a DFREIRE Comunicação e Negócios traz, desde a sua origem, experiências e cases de sucesso como resultado de um atendimento diversificado a empresas de vários setores da economia, tais como tecnologia, varejo, franquias, logística e transporte, consultorias, entre outras. Sua marca registrada é o atendimento personalizado, com equipe altamente qualificada, e a preocupação em promover resultados em todas as áreas das companhias que atende, a partir um eficiente projeto de comunicação.
Comentários