Artigos

A importâcia do e-mail marketing na estratégia digital

Você sabia que o e-mail marketing é uma das ferramentas de marketing digital mais utilizadas pelas empresas e mais eficazes?

As empresas utilizam o e-mail como forma de vender, captar leads, criar um relacionamento, fidelizar e informar.

Segundo um estudo realizado pela Experian Marketing Services, o e-mail marketing  é o canal que apresenta a melhor taxa de conversão em vendas para empresas de comércio eletrônico, com 2,53%. As ferramentas de busca apresentaram a segunda melhor taxa de conversão (2,08%), seguidas pelas mídias sociais, com 1,18%. A taxa de conversão média do e-commerce é de 1,44%.

email-marketing

Para o melhor aproveitamento desta ferramenta tão poderosa que tem alto custo benefício é preciso estar por dentro de boas práticas de e-mail e principalmente entender e aperfeiçoar suas estratégias como captação e gerenciamento de base, periodicidade de envio, monitoramento dos resultados.

Por isso nada melhor do que sempre se atualizar e aprender com quem entende do assunto.

Pensando nisso, o Digitalks criou um curso especializado nesta área, para você aprender a estar alinhado as boas práticas e estratégias. Precisa se especializar em E-mail Marketing? Aproveite e participe!

Sobre o Curso Avançado de E-mail Marketing 

Data: 02 de agosto (sábado)

Horário: das 9h as 16h

Vamos contar com os melhores professores da área: Eduardo Mariano e comigo (Tatiane Monteiro): Experiência com Next Target, Netshoes, FNAC, Le Postiche, Mash e etc.

VAGAS LIMITADAS, APROVEITE! Inscreva-se aqui!

Aumente ainda mais suas conversões e extraia o melhor desta ferramenta indispensável no seu plano de comunicação.

é publicitária e pós-graduada em marketing pela ESPM. Atua no mercado de marketing digital desde 2007. Já passou por empresas como Media Factory, Busca Descontos, eNext Group e Digitalks. Hoje é Gerente de Marketing na Ituran, multinacional líder em monitoramento e recuperação de veículos

Comentários

PUBLICIDADE