Home / Artigos / Email Marketing / Página 3
O e-mail marketing é uma importante ferramenta para atrair clientes ao site de uma empresa. Veja algumas dicas de campanhas para esse final de ano.
A partir do marketing cross channel é possível tornar as campanhas da sua empresa mais personalizadas e melhorar o engajamento do seu cliente. Confira as dicas de Taís Rui, da All In para panejar uma campanha de sucesso.
O e-mail marketing é o canal que traz maior retorno sobre investimento (ROI), porém, se utilizado da maneira errada pode prejudicar o relacionamento com o cliente.
Dentre os vários atributos que um e-mail marketing precisa para obter resultados expressivos, o layout é um dos principais. Confira as vantagens de usar um editor de templates para customizar o layout do seu site ou blog.
A articulista Beatriz Costa explica como o branding e o e-mail marketinq podem ajudar a criar oportunidades de mercado únicas, ainda mais em tempos de crise.
Colunista explica como usar sua base de e-mails para identificar o cliente e fazer remarketing, sem ficar restrito a campanhas de e-mail marketing. + Aqui
Para ajudar a aumentar os resultados da sua empresa, nossa articulista Sandra Turchi listou algumas estratégias de Marketing Digital. Confira aqui!
O e-mail é claramente a ferramenta líder no mundo do marketing online. Nosso colunista Neil Patel compartilha 3 técnicas para ampliar a sua lista. Leia aqui
Colunista da HubSpot fala da importância das linhas de assunto em e-mail marketing e traz cases inspiradores. Leitura obrigatória
Jérôme Amoudruz fala de um tema recorrente, mas ainda muito relevante e importante dentro das estratégias de marketing digital: o E-mail Marketing.