Quinta-feira, 07 de julho de 2022
O Digitalks Expo, principal evento de Negócios da Economia Digital e Tecnologia, retorna ao formato presencial em sua 13ª edição e reúne mais de 350 palestrantes para discutir as principais novidades e tendências da economia digital. Entre os keynote speakers estarão Jose L. Barletta, presidente da Barnews Research, e Pilar Mendiola-Fernández, uma das responsáveis pela estratégia de marketing da campanha do ex-presidente dos EUA, Barack Obama.
Barletta, que recebeu o título de Millenial mais antigo dos Estados Unidos pela CNN, também é editor executivo de revistas de negócios e de realidade aumentada, além de presidente da Câmara de Comércio e Indústria Latina dos EUA (CAMACOL). Durante o evento, o americano falará sobre o metaverso e seus impactos nos negócios e na sociedade. “Estamos animados para o retorno dos nossos encontros presenciais e para refletir sobre inovação e economia digital com formadores de opinião nacionais e internacionais”, afirma Flávio Horta, CEO do Digitalks.
O Digitalks Expo, que segue os padrões dos maiores eventos digitais da Europa, proporciona uma experiência única e integrada ao mercado mundial. Entre os palestrantes já anunciados estão Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e Fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Claudio Terra, Diretor Sênior de Inovação e Transformação Latam da Pfizer; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop, entre outros.
O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto, no São Paulo Expo. Ao longo do mês de julho, a organização divulgará novos palestrantes. “Ainda teremos uma área com diferentes verticais de negócio para fomentar discussões entre especialistas. O Digitalks Expo 2022 tem como principal objetivo reforçar conexões e gerar oportunidades de networking”, reforça Flávio.
Com mais de 15 mil metros quadrados, o Digitalks Expo 2022 contará com 12 auditórios, que serão divididos em temas como economia e inovação digital, social, health, fintechs, e-commerce, martechs, metaverso, 5G, indústrias e empreendedorismo, além de uma área de negócios que reunirá as mais renomadas empresas do setor.
Também está confirmado o já tradicional Prêmio ABRADi Digitalks, principal reconhecimento do mercado digital, que vai premiar profissionais que atuam em segmentos específicos.
“Nossa expectativa é surpreender o público com temas ricos e necessários para a dinâmica de crescimento da economia digital. Temos certeza de que a nova edição será ainda mais inovadora e completa”, finaliza o CEO do Digitalks.
O Digitalks é a principal empresa brasileira de difusão de conhecimento digital, inovação e oportunidades de negócios por meio de grandes eventos e mais de 50 atividades de conteúdo, preparando pessoas e transformando empresas para a nova economia em tempos de disrupção e de mercados exponenciais.
Alguns nomes que já passaram pelo Digitalks Expo nos últimos anos: Tim Ash, CEO da SiteTuners e autor do best seller “Landing Page Optimization”; Abilio Diniz, presidente do Conselho de Administração da Península Participações; Fabio Coelho, presidente do Google Brasil; Martha Gabriel, best seller author, professora/PHD, Keynote Speaker; Henrik von Scheel, Speaker + Futurist – Industry 4.0 Originator; Roberto Kovalick, j ornalista, repórter e apresentador de televisão, e editor-chefe da Globo; Cacá Bueno, pentacampeão da Stock Car Brasil; Aaron Ross, CEO Global da Universidade Previsível e co-CEO da Predictable Revenue, Ana Paula Padrão e Henrique Meirelles. Além desses, já participaram dos eventos do Digitalks empresas como SpaceX, TikTok, Siemens, P&G, Philips, Adobe, Unilever, iFood, Nestlé, Nokia, Siemens, WeWork, Loreal, Stefanini Group, SBT, Itaú, LG, Ambev, AWS, Magazine Luiza, Suzano, Globoplay, entre outras.
Oportunidade para empresas: líderes procuram por soluções digitais O principal evento de negócios do Universo Digital | Digitalks Expo SAIBA MAIS
Fundada em 2004, a DFREIRE Comunicação e Negócios traz, desde a sua origem, experiências e cases de sucesso como resultado de um atendimento diversificado a empresas de vários setores da economia, tais como tecnologia, varejo, franquias, logística e transporte, consultorias, entre outras. Sua marca registrada é o atendimento personalizado, com equipe altamente qualificada, e a preocupação em promover resultados em todas as áreas das companhias que atende, a partir um eficiente projeto de comunicação.
Comentários