Notícias

Profissionais de destaque do mercado digital são reconhecidos pelo público e homenageados no Prêmio Digitalks

A premiação acontece há 6 anos e reconhece os profissionais que mais se destacaram no cenário digital no último ano

 

Imagem: mão de empresário segurando taça de vencedor. Prêmio Digitalks.

Estão abertas as indicações para o Prêmio Digitalks | Profissional do Mercado Digital 2019. Dividido em 12 categorias, o prêmio acontece em duas etapas: com a indicação de profissionais do mercado e depois com a votação. Trata-se de uma premiação que está na 6ª edição e reconhecerá 3 finalistas de cada categoria, já destaques de mercado.

As categorias do Prêmio Digitalks em 2019 são: Afiliados, Business Intelligence e Métricas, Creative Technologist, Content Marketing, Customer Experience, Growth Hacking, Inbound, Mídia, Negócios, Planejamento, SEO e UX – User Experience.

Na primeira fase, a indicação dos profissionais pode ser feita pelo público até o dia 21 de junho, através desse LINK. Além do número de indicações, os critérios de avaliação dos profissionais indicados pelo mercado serão a relevância do trabalho que foi desenvolvido nos últimos 12 meses e o quão influente ele foi para o desenvolvimento do setor digital no Brasil.

A avaliação dos indicados será realizada por uma banca de jurados formada por executivos de grandes empresas e representantes das associações dos setores de publicidade, propaganda, marketing, digital, tecnologia e comunicação.

Na segunda fase, o público poderá votar em um dos três finalistas escolhidos pelos jurados seguindo os critérios citados, e estará em vigor entre os dias 10 de julho a 7 de agosto. A entrega da premiação acontece no Expo Fórum Digitalks 2019, no dia 28 de agosto, em São Paulo, com homenagem a todos os participantes.

O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de diversas atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital. Em 10 anos, realizou eventos, fóruns e meetings em todas as capitais do Brasil e contou com a edição internacional, o Expo Fórum Digitalks Portugal 2019.

 

Sobre o Expo Fórum Digitalks

Sucesso crescente de público, o Expo Fórum Digitalks, principal evento de negócios digitais do país, está na sua 10ª edição com a expectativa de bater um novo recorde. Se em 2018 recebeu 4.200 pessoas, este ano a meta é superar 6.000 profissionais de comunicação, marketing e negócios.

O evento acontece nos dias 28 e 29 de agosto, no Transamerica Expo, em São Paulo, e terá mais de 220 palestrantes, 9 auditórios simultâneos, cerca de 120 expositores, além de 20 atividades diferenciadas que resultam em mais de 144 horas de conteúdo.

O Expo Fórum Digitalks acontece no Transamerica Expo Center, que fica na Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, das 9h às 18h, e o valor do investimento é a partir de R$ 750,00 (até 10 de julho). A inscrição deve ser feita no site do Digitalks, através desse LINK. Informações através do telefone (11) 3159-1458 ou do e-mail forum@digitalks.com.br.

O evento é um oferecimento de Universidade Anhembi Morumbi, Dinamize, Etus, Google, HostGator, Marketdata, mLabs, NoBeta, PwC, Reclame Aqui, Webeleven, Zenvia e Zoho. É patrocinado por A² Business Intelligence, Admitad, Alexandria.ai, Apiki, CRP Mango, Gamned!, GhFly, Gogo Digital, Hedgehog, Influu, Internet Innovation, Leadlovers, Lima Consulting Group, MediaPost, MobLee, NuvemShop, SearchLab, SEO Marketing, SharpSpring, SimpleAds, Sinapse, Squid, Swonkie, VideoClick e Xtech. Entre as startups patrocinadoras estão BRG, Click Space, Codeby, CRM Educacional, Ducovox, ecommerce&varejo.lab, Enviou, Flowsense, Iugu, Kipiai, Lahar, LeadGrid, Metlycs, Putz Filmes, ROI Hero, Sales Hackers, Standout, Taking, WSI, Go Hank, Kontrip, Topfy, WOW e Zeeng.

Também conta com o apoio de Abap, Ablec, Abracom, Abradi, ABStartups, APP Brasil, Catraca Livre, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, Era Transmidia, ESPM, Eventflix, Eventials, Fenapro, IAB Brasil, iMasters, Inside Out, Mestre GP, MMA, Mundo do Marketing, Opinion Box, Siegel Press e Startupi. Parceiros oficiais: Plataforma de inscrições: Sympla; Transporte: Cabify; Agência: Alpino Turismo; Hospedagem: Transamerica Hospitality Group; Café: Santa Monica; Drink: Bacardi; Rádio: Band News FM e Rádio Bandeirantes. Apoio: Estou Refugiado, Food Finder, Puf Puf, Freeco e Hug.

 

Serviço – Prêmio Digitalks | Profissional do Mercado Digital 2019

Primeira fase: indicação popular até 21 de junho
Segunda fase: votação popular entre 10 de julho e 7 de agosto
Site: AQUI!
Premiação: dia 28 de agosto, no Expo Fórum Digitalks

Comentários

PUBLICIDADE