Notícias

Cobertura: Hangout Social 175 com Flávio Horta

Ontem às 21h30 o Social 175 entrevistou o Flávio Horta, fundador e CEO do Digitalks, para falar sobre marketing digital fora do eixo Rio-São Paulo: oportunidades, expectativas e experiências sobre o tema.

flavio social
Flávio Horta e entrevistadores

O Flávio é criador do Fórum de Marketing Digital e leva, desde 2009, o evento para várias cidades do Brasil. Conversa, faz negócio, network e leva conhecimento para diferentes realidades, cada uma com sua particularidade no segmento. Não tinha pessoa melhor para falar sobre o tema!

Para entrevistar o convidado, o programa trouxe especialistas do mercado por todo o Brasil, para contar também um pouco das experiências, oportunidades e desafios.

Adair Christina, Planejamento de Mídia na Reemix e Google Engaje;

Gustavo Zanotto, Diretor de Inteligência Digital da Izimob;

Marcelo Macedo, Business Development e Head Estratégico de Design Thinking da Tangerina;

Priscilla Saldanha, Gestora de Conteúdo Digitalks e Co-fundadora do InfoBranding.

Como primeira pergunta do hangout, foi abordado as principais vantagens e desvantagens para os profissionais que estão atuando fora do eixo. Falou-se de competitividade, vantagem de ser digital e não ter barreiras geográficas e treinamentos dentro das empresas.

“A oportunidade vem de cada pessoa, não importa onde ela esteja. O mercado digital é bem diferente em todo o Brasil, mas a oportunidade tem para todos!”, comenta Flávio.

Foi um bate-papo bacana, com duração de 1h30. Abordamos diversos temas, desde os estados do Brasil mais desenvolvidos no marketing digital, a carência de conhecimento fora do eixo e até a necessidade de ficar atento e atualizado no mercado.

 

Captura de Tela 2014-03-14 às 15.31.05
Denis Zanini, apresentador do Social 175

Quer saber mais ou conferir na íntegra a gravação do Hangout? Clique aqui!

Sobre o Social 175

O Social 175 é um programa de entrevistas com os maiores experts de marketing digital do Brasil. Em pauta, mídias sociais, SEO, monitoramento, links patrocinados, ebranding, netnografia, ecommerce, planejamento, design thinking e muito mais. O programa é transmitido ao vivo, às quintas-feiras, pelo Google Plus e pelo Youtube.

Apresentadores: Denis Zanini e Sandru Luis

Comentários

PUBLICIDADE