Notícias

Webinars Gratuitos sobre Mobile First

Apiki, empresa referência em tecnologia, irá realizar uma série de Webinars exclusivos para quem quer saber mais sobre o Mobile Fist

 

Banner: celular, tablet e monitor com fundo verde e informações sobre o webinar.

Nos dias 20 e 21 de março deste ano, Leandrinho Vieira – CEO da Apiki, empresa de tecnologia especializada em WordPress – esteve em Portugal sendo orador do Expo Fórum Digitalks, onde compartilhou conhecimentos principalmente sobre Mobile First.

O tema aborda a importância de mudar a maneira de pensar o design do site, colocando como foco inicial da arquitetura e desenvolvimento os dispositivos móveis, e depois fazendo adaptações para o desktop e outras plataformas.

Para quem ainda tem dúvidas sobre o porquê de começar a considerar Mobile First em seus projetos web e sites, este artigo ajuda a esclarecer alguns pontos e provavelmente irá lhe convencer.

Agora, com conteúdos já publicados no blog e o sucesso da palestra realizada, a Apiki que ir além! Para isso, realizará uma série de webinars exclusivos para explorar as técnicas e atualizar seu mindset.

Não perca esta oportunidade e cadastre-se gratuitamente para receber os conteúdos em primeira mão! Assim você irá garantir que receberá pílulas de conteúdo e lembretes. O primeiro será lançado em Julho. Vai ficar de fora?

Comentários

PUBLICIDADE