Notícias

Inscrições abertas para os cursos de WordPress da Apiki

Ser pioneiro e referência traz grandes responsabilidades. A Apiki é referência em WordPress no Brasil e para contribuir com os gestores de conteúdo e desenvolvedores resolveu ousar ao tornar seus cursos presenciais em São Paulo gratuitos. Dá pra acreditar?

São seis cursos organizados em duas formações: WordPress Manager e WordPress Developer. Cada formação é composta dos módulos Essential, Standard e Expert. O primeiro é gratuito e tem sido assim desde 2014 após anúncio no InterCon WP 2014 para a surpresa e felicidade dos presentes.

Para Vandilson Lima, desenvolvedor e aluno da primeira turma gratuita da formação Developer, o curso foi além das expectativas, que já eram altas: “Tanto o conteúdo quanto a metodologia de ensino foram ótimos. Sinto-me profundamente agradecido não só pela oportunidade que tive de participar do curso mas também por presenciar que a Apiki é realmente comprometida em disseminar esta ótima ferramenta ao fornecer um curso excelente de forma gratuita e nem por isto, com menos qualidade. Se eu já era fã, hoje sou muito mais que um admirador.”

Neste ano de 2015 queremos manter a proposta. As vagas são limitadas, então corra e se cadastre-se. Os cadastrados serão notificados sempre que novas turmas forem abertas e convidados para participarem do processo seletivo.

As inscrições já estão disponíveis no site. Vai ficar de fora?

Comentários

PUBLICIDADE