Notícias

MASP recebe A Arte do Marketing Digital no dia 31/10

O evento itinerante, que apresenta as melhores práticas  de marketing digital nos principais museus do Brasil, agora chega à capital paulista

 

Foto da parte externa do Masp. Prédio espelhado, com duas colunas vermelhas na lateral. Na foto também é possível observar a Avenida Paulista com carros e uma pessoa atravessando a rua. No topo da imagem o nome do evento e a data e local estão indicados com lestras brancas.

Inspirar a geração de negócios com cases reais de marketing digital em meio a obras de arte.  Esta é a proposta do projeto “A Arte do Marketing Digital“, que chega ao Auditório do MASP no dia 31 de outubro com entrada gratuita.

O evento itinerante – realizado pela iSend, ferramenta de comunicação e marketing multicanal – teve sua estréia em setembro na Fundação Iberê Camargo, em Porto Alegre. Na edição de São Paulo serão quatro palestras com os temas: 50 Estratégias para vender nas Mídias Sociais,  Mobile e o Marketing de Relacionamento, E-commerce e Cases de boas práticas de Marketing Digital. Entre os palestrantes estão Rafael Terra – CEO da Fabulosa Ideia e professor de MBA na ESPM e PUC – e Maurici Junior – Sócio Diretor da ComSchool e Head Fábrica de Empresas.

“Já estamos presentes nos museus com nossa tecnologia. Agora, queremos que os participantes saiam cheios de ideias, mas sobretudo dominando novas ferramentas e estratégias para colocar em prática imediatamente”, conta o diretor da iSend, Deivis Rogério Tavares.

A organização espera um público de 400 pessoas. As primeiras 20 que chegarem no local ainda ganharão uma tour guiada pelo museu ao fim do evento. Também apoiam o projeto as empresas Fabulosa Ideia e ComSchool, além das associações paulistas ABAV-SP, AVIESP e SIAMFESP. Em novembro, “A Arte do Marketing Digital” chega ao Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. Mais informações aqui.

Serviço: A Arte do Marketing Digital

Quando: 31 de outubro

Horário: das 9h ao 12h

Onde: Masp ((Av. Paulista, 1578, Bela Vista)

Evento gratuito. Para fazer sua inscrição, acesse este link.

 

Comentários

PUBLICIDADE