Notícias

Nova rede social permite compartilhar vídeos com até 36 segundos

Keek

Depois do sucesso do Vine e do Instagram, uma nova rede social de compartilhamento de vídeos de curta duração via smarphones chega ao mercado. É o Keek. Além do maior tempo de duração dos filmes (36 segundos contra 15 do Instagram e 6 do Vine), o serviço também possui uma funcionalidade que o distingue da concorrência. São os keekbacks, ou seja, os usuários podem gravar vídeos-respostas a outros vídeos, aumentando assim a sinergia entre os participantes.

O serviço permite ainda seguir ou assinar usuários. Ao seguir um determinado perfil, você fica por dentro de todos os keeks postados por aquela pessoa. Ao assinar, o app envia notificações por e-mail informando todas as atualizações realizadas pelo usuário.

Para encontrar vídeos interessantes, basta ir na home do app. Nela, você visualiza os vídeos mais populares do dia ou de todos os tempos, checa as publicações mais recentes, pode ver os 100 melhores perfis (de acordo com o número de seguidores, assinantes ou visitas) ou ainda encontra keeks através palavras-chave ou hashtags.

O Keek está disponível para Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry.

Comentários

PUBLICIDADE