Notícias

DES apresenta Geopolítica e Privacidade de Dados como tópicos principais com os especialistas da CIA, da OTAN e da UE

DES Madrid reúne mais de 450 especialistas internacionais que irão apresentar as principais tendências tecnológicas, compartilhar cases de sucesso e dar dicas sobre liderança em gestão de negócios

 

O DES – Digital Enterprise Show 2019 revelou os especialistas que irão participar na quarta edição do evento que acontecerá entre os dias 21 a 23 de maio de 2019, em Madrid. Através de uma variedade de soluções de grande conteúdo, o DES torna-se um evento obrigatório para conhecer como abordar a transformação digital de qualquer negócio, por isso, é considerado o lugar ideal para qualquer diretor que pretenda digitalizar seu departamento e empresa.

O Digitalks apoia o evento e sabe da importância de estar presente nesse encontro, por isso, está organizando a Digital Mission DES Madrid que tem como objetivo levar os profissionais brasileiros para o principal evento de transformação digital do mundo, bem como algumas promover ações especiais de relacionamento.

>> Veja aqui como participar da Digital Mission DES Madrid

 

Principais palestrantes e temas do DES

Esse ano, no DES Madrid, mais de 450 especialistas internacionais irão apresentar as principais tendências de tecnologia, histórias de sucesso e liderança em gestão de negócios, que são os principais impulsionadores hoje em dia para avançar em ambientes digitais. A próxima edição se concentrará na Indústria 4.0, Blockchain e Inteligência Artificial.

A geopolítica terá um papel proeminente no DES2019. As relações internacionais entre os países também são afetadas pelas tecnologias e pelo uso das informações que possuem. George Beebe é ex-diretor da análise da CIA na Rússia e Diretor de Inteligência e Segurança Nacional do Centro de Interesse Nacional dos EUA, e Christian Lifländer, Chefe de Segurança Cibernética da OTAN, explicarão aos mais de 23.000 executivos C_level, os desafios da segurança cibernética, os fenômenos das fake news, a questão da desinformação e a pós-verdade.

Antonia Norman, CEO da unidade de empreendedorismo da Virgin e membro da Coalizão Global de Mulheres pela Inovação para a Mudança das Nações Unidas, enfatizará o papel das mulheres e a necessidade de desenvolver modelos de negócios inclusivos para alcançar uma economia verdadeiramente sustentável. Juntamente com ela estará Sukhi Jutla, empresária escolhida como uma das 100 estrelas asiáticas da UK Tech e European Woman of the Year pelo Financial Times.

Entre os principais palestrantes do Congresso Mundial de Negócios Digitais estarão especialistas em todas as principais tecnologias. Michael Casey, presidente do conselho da Coindesk, best-seller da Blockchain e assessor do MIT na iniciativa do Digital Currencies Lab, enfocará criptoconrrências, sua evolução e influência futura nas estruturas financeiras internacionais. Martin Migoya, CEO e co-fundador da Globant, e especialista global em transformação digital para negócios tradicionais; e Meredith Whalen, diretor de pesquisa do IDC, são alguns dos primeiros palestrantes confirmados pelo DES.

No DES 2019 os profissionais encontrarão as ideias e modelos de negócios mais disruptivos e terão a oportunidade de entender como as empresas e as tecnologias estão moldando o futuro de diferentes setores, como industrial ou de saúde, por meio da tecnologia.

 

O que há de novo no DES Madrid 2019

Tornar o Digital inclusivo e abordar o futuro da Educação e do Trabalho são pautas dessa edição. O DES2019 mantém este debate sobre os modelos educacionais necessários para os novos empregos a serem criados em torno da tecnologia e da nova economia digital a partir de duas abordagens: estudos para aqueles que entrarão no mercado de trabalho pela primeira vez e treinamento necessário ao longo da vida profissional.

Liderança Feminina na Transformação Digital. Este fórum se dedica a dar visibilidade a todas as mulheres que estão ajudando a transformar indústrias e empresas por meio de tecnologias.

 

Agenda detalhada

O Digital Business World Congress terá 10 palcos  espalhados por mais de 30.000 metros quadrados, que receberão mais de 250 horas de apresentações e debates graças a especialistas em tecnologias como geolocalização, big data, segurança cibernética, computação em nuvem, realidade aumentada e realidade virtual, entre muitos outros.

Dependendo de seu papel gerencial, cada visitante encontrará uma agenda completa que atenda às suas necessidades frente à transformação digital em suas empresas.

A Cúpula do CIO, orientada para os CIOs, tentará mostrar o novo papel que devem desempenhar em suas organizações, para se tornar uma parte fundamental da transformação da empresa em direção à economia digital. Ricardo Mardomingo, CISO do Grupo Eulen, ou Vasco Falcão, CEO da Konica Minolta, são alguns dos especialistas de renome para participar neste fórum.

Diretores de marketing (CMO) encontrarão todo o conteúdo sobre as últimas tendências em marketing digital no Digital Marketing Planet, no qual estarão presentes especialistas como Nancy Harhut, especialista em marketing B2B e neuromarketing, Claire Suellentrop, consultora de marketing estratégico, Sergio Lopez Diretor de Produção da McCann Worldgroup e Holly Chen, diretor de Marketing Digital da Slack, entre muitos outros.

Os CEOs se reunirão no Leadership Summit, uma agenda que acontece no primeiro dia do evento, com uma conferência exclusiva sobre os desafios de liderança na transformação digital. Didier Bonet, vice-presidente sênior e líder global de prática digital da Capgemini; Jaques Bughin, diretor do McKinsey Global Institute ou Martin Migoya, CEO da Globant e especialista global em transformação digital, serão alguns dos palestrantes desta reunião.
Quanto à estrutura, o palco principal abrigará os mais destacados especialistas com 3 Keynotes, 13 Digital Titans e 3 super sessões, destacando debates entre os executivos das principais empresas globais para explicar como a tecnologia está impactando seus setores e quais são os desafios que eles têm encontrado.

Juntamente com isso, 9 fóruns verticais serão realizados para mostrar o impacto da tecnologia e os modelos de negócios mais inovadores em setores industriais, como o turismo; Banca e Seguros; Indústria 4.0; Saúde na era digital; Setor Energético; Cidades e Administração Pública; Varejo, Comércio Eletrônico e Logística; Telecomunicações, Mídia e Entretenimento; e Mobilidade Urbana.

O DES – Digital Enterprise Show 2019 deverá reunir mais de 23.000 profissionais de todo o mundo. A nova edição terá a Alemanha como país convidado e espera realizar 17 delegações internacionais de países como os EUA, Noruega, Índia, Bélgica, Brasil e China, entre outros. Juntamente com eles, 4.400 pequenas e médias empresas e mais de 1.400 grandes corporações também estarão presentes durante os três dias do evento.

 

Comentários

PUBLICIDADE