Notícias

[Webinar] O Novo Normal: como se adaptar ao comportamento do consumidor pós-coronavírus

A pandemia do coronavírus e tudo que ela impõe, do isolamento social às empresas de portas fechadas, é um movimento sem precedentes na nossa história recente. As consequências dessa situação são inúmeras, aconteceram muito rapidamente e, ainda enquanto as vivemos, já devemos pensar no futuro: De tudo que está acontecendo, o que vai ficar? Quais hábitos foram transformados e continuarão assim?

Já estamos chamando o período pós-crise de novo normal e, serão tantas mudanças, que é preciso acompanhá-las e monitorá-las enquanto elas se instalam. É por isso que o Opinion Box vem fazendo pesquisas semanais sobre o impacto da pandemia no comportamento do consumidor há mais de 2 meses. Na primeira semana de junho completamos 10 edições da nossa pesquisa e mais de 20 mil entrevistas com consumidores de todo país.

A fim de debater e analisar os dados que descobrimos sobre o impacto financeiro, na vida profissional, nas compras e na relação dos brasileiros com diversos setores da economia, temos um encontro marcado em um webinar sobre o novo normal.

Com base nas pesquisas, o CEO, Christian Reed; o COO, Felipe Schepers; e a Head de Marketing, Daniela Schermann, vão apresentar e discutir dados que mostram como a pandemia tem afetado o consumidor e como extrair insights para tomar melhores decisões durante a crise atual.

Confira as pautas:

O que já podemos esperar do novo normal?
Como as pessoas estão sendo impactadas financeiramente?
Como será a reabertura de bares e restaurantes?
As expectativas de pais e alunos da volta às aulas
Como fica o comércio de roupas e acessórios?
E muito mais.

Webinar – O Novo Normal: O que as empresas precisam fazer para se adaptar às mudanças no comportamento do consumidor devido à pandemia

Data: Quinta-feira, 4/6, às 17 horas
Onde: YouTube
Faça sua inscrição AQUI
Download das pesquisas sobre o impacto do coronavírus

Comentários

PUBLICIDADE