Notícias

DEMO Brasil na Feira do Empreendedor: negócios e startups

A DEMO Brasil, uma plataforma para anunciar tendências, novas tecnologias emergentes e um ponto de encontro entre empreendedores e investidores, esteve presente nos 4 dias de Feira do Empreendedor Sebrae 2014  em São Paulo.

demo

Ao longo dos anos, ganhou bastante reputação por ser o palco de novas e promissoras ideias, que são hoje grandes empresas! No evento, contou com uma sala para realizar a Etapa SP da DEMO Brasil, evento irá reunir as melhores startups brasileiras, nos dia 04 e 05 de junho, no Rio de Janeiro.

Foram mais de 200 inscrições na região de São Paulo. As 54 ideias selecionadas puderam assistir palestras, receber orientações e tiveram a oportunidade para um pitch sobre o seu negócio. As 6 melhores nesta etapa classificatória, estão com vaga garantida para junho.

1-Truck Pad
2-Timokids
3-RESERVA ATIVA
4-Panólatras
5-WIK4FIT
6-Let's Park

 

demo1

O CEO e fundador do Digitalks, Flávio Horta participou da banca julgadora, para escolher os melhores da região SP.

Uma outra novidade é que a DEMO Brasil fechou parceria com o Digitalks para a realização do Innovation Day: um evento pioneiro no Brasil que envolve negócios, startups e investidores. Quer saber mais? Acompanhe clicando aqui.

Comentários

PUBLICIDADE