CORONAVÍRUS
O DIGITAL
A FAVOR DAS
EMPRESAS

Co-realizadores Digitalks Action
Guia gratuito de estratégias digitais que podem ajudar a sua empresa a enfrentar as dificuldades em tempo de coronavírus.

O Digitalks criou uma série de conteúdos sobre os efeitos do digital durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e um guia de como as empresas podem utilizar o meio para diminuir os impactos e enfrentar a crise. É o digital a favor dos seus negócios.

RECEBA OS CONTEÚDOS DO ACTION NO WHATSAPP
Grupo 

RECEBA NOTIFICAÇÕES DE NOVOS CONTEÚDOS:

Uma nova jornada de experiência no Contact Center com o coronavírus

Os impactos gerados pelo efeito pandêmico do coronavírus, causaram alterações profundas no modelo de funcionamento do mundo e em esferas que transcendem os aspectos de saúde por consequências epidemiológicas. Estamos vivenciando também uma mudança estrutural, financeira, econômica e social sem precedentes, afetando todos os mercados e segmentos. 

De São Francisco a São Paulo: covid-19 mudará nossas cidades, escritórios e trabalho

São Francisco e São Paulo podem não se parecer à primeira vista. No entanto, elas compartilham muitas semelhanças entre si, e, também enfrentarão as mesmas complexidades em um mundo pós-covidSão Paulo é única entre as grandes cidades do mundo em dois aspectos. 

Comunicação na pandemia - ferramentas, estratégias e experiências

A comunicação com os clientes sempre foi um dos pilares nos negócios. Contudo, durante a pandemia do novo coronavírus, a comunicação virou uma questão delicada e essencial para as empresas. 

#ÚLTIMAS

icn-espaco-verde

Notícias, entrevistas, dicas e muito conteúdo sobre as soluções digitais para as empresas superarem a pandemia 

A personalização da experiência do cliente e a transformação digital do varejo em plena covid-19

A pandemia gerada pela covid-19 já é um grande marco na história mundial e responsável por uma série de profundas transformações em todos os setores econômicos e no comportamento das pessoas. Tais impactos estão desafiando as empresas em sua capacidade de operarem com sucesso nas novas condições e entenderem os melhores modelos de se relacionarem com este novo consumidor. 

Setor Imobiliário: uma profunda transformação gerada pelo coronavírus

Covid-19 é um marco que transformou definitivamente a realidade do mundo em diversos aspectos na saúde, comportamentais, políticos e socioeconômicos.  Trata-se de um enorme desafio humanitário que terá efeitos a longo prazo no modo de convivência das pessoas, como nos divertidos, consumimos e trabalhamos. Todos os mercados foram impactados com a chegada deste cenário pandêmico em diferentes níveis e certamente muitas transformações vieram para ficar.

O Employee Experience e o Customer Experience em um novo mundo digital

A Covid-19 é um enorme marco histórico que alterou completamente nosso comportamento e hábitos de vida. Todos os mercados foram afetados com maior ou menor impacto conforme seus nichos de atuação, mas um ponto é comum entre todos eles: muitos dos ganhos tecnológicos e mudanças de processos que foram realizadas rapidamente…

#OPINIÕES

icn-espaco-verde

A opinião de grandes executivos do mercado sobre a situação que vivemos e como o digital é importante para as empresas

O perfil do novo CEO no Novo Normal - e tudo que ele precisa saber

Trabalho diretamente com CEOs de grandes empresas, dos mais variados segmentos, e o que mais me surpreende é conhecer, quando não tem mais ninguém na sala, o lado humano e vulnerável desses profissionais que ocupam o cargo mais desejado da hierarquia tradicional corporativa. A cadeira de CEO carrega, por um lado, toneladas de responsabilidades…

Internet das Coisas pode ser fundamental para controle no mundo pós pandemia

Ainda é cedo demais para avaliar o tamanho do impacto do Covid-19 na economia global. Especialistas indicam que não haverá uma recuperação rápida e que o crescimento global previsto para este ano de 1,5% parece ser otimista demais. Isso porque o choque econômico provocado pela pandemia já é maior que a crise financeira de 2008.

Um mundo mais digital e solidário pós-pandemia

Se hoje publicasse um livro sobre 2020, certamente ele abordaria cinco temas principais: os desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus, a mudança de comportamento do consumidor, os aprendizados do trabalho remoto, o poder da transformação digital e o novo normal. 

#VÍDEOS

icn-espaco-verde

Depoimentos, entrevistas, apresentações e gravações de lives sobre o digital a favor das empresas

Conteúdo em redes sociais em tempos de coronavírus: o que postar?

Rafael Terra, consultor de Marketing em Redes Sociais, revelou 10 cuidados que as marcas devem ter nas publicações em mídias sociais em época de coronavírus. Confira!

O digital está de braços abertos para revolucionar o mercado

Armindo Ferreira, jornalista e consultor, convida personalidades, jornalistas, empresários e uma gama de novas vozes para entender tudo que está acontecendo nesse momento, as mudanças de comportamento e as transformações sociais.

O que é Marketing de Defensores e como aplicá-lo?

Felipe Thomé, CEO da Peepi, contou em entrevista o significado da estratégia de Marketing de Defensores e como ela pode ser importante nos momentos de crise. 

#MATERIAIS

icn-espaco-verde

Ebooks, pesquisas e conteúdos completos disponíveis para download 

15 passos para abrir seu e-commerce

Ebook gratuito com orientações para você abrir a sua loja virtual e com dicas de ferramentas grátis indispensáveis. Abra agora mesmo o seu e-commerce!

5 formas de vender mais online

Apesar dos varejistas estarem buscando no e-commerce a alternativa para manterem seus negócios, alguns pontos devem receber mais atenção para que as ações sejam recorrentes. 

Aplicativo | PwC’s Digital Fitness

O app ajuda você a explorar as tendências digitais e a se adaptar a novas formas de trabalhar e aprender – de graça. Além de recursos informativos sobre o bem-estar pessoal.

#WEBINARS

icn-espaco-verde

Repositório de webinars e agenda das próximas transmissões ao vivo 

As novas experiências dos consumidores em plena pandemia

Em formato de Talks, os convidados debatem sobre a nova vertente de experiência do cliente em um cenário pandêmico e quais as transformações no relacionamento e atendimento ao cliente que irão permanecer, mesmo após o cenário.

Posicionamento de marca e comunicação na pandemia de Covid-19

Fábio Almeida, diretor da Gamned! Brasil, traz sua visão do porquê as empresas devem ter cuidado com sua comunicação e exemplificar os canais e estratégias que podem ser explorados nesse período de confinamento.

Equilibrar coerência entre discurso e prática; empatia e mostrar valor ao consumidor será fundamental para manter força de marca na nova realidade que emerge.

Mercado em crise: fatores de sucesso para passar por este momento

O momento é difícil e muitas empresas não estavam amadurecidas digitalmente. O mercado sentiu que apenas as empresas mais robustas estavam preparadas para enfrentar o digital, mas havia falhas nelas também. Elas conseguem manter o negócio funcionar, mas partes importantes não estavam 100% integradas e rodando bem.

27 de maio

Hacks de planejamento para a transformação digital

03 de junho

Cocriação: Como criar culturas e processos mais inovadores

10 de junho

Podcast: primeiros passos e dicas para criar um podcast original

17 de junho

Como a acessibilidade pode impulsionar seus negócios na web

CO-REALIZADORES | DIGITALKS ACTION

COLABORADORES | DIGITALKS ACTION

PARTNER | DIGITALKS ACTION

PATROCINADORES MASTER

PATROCINADORES PREMIUM

STARTUP PREMIUM

STARTUP

AGÊNCIA DE VIAGEM OFICIAL

HOSPEDAGEM OFICIAL