Notícias

Evento itinerante de marketing digital percorre todas as regiões do país em 2017

Onze cidades do Brasil vão receber o RD on the Road,  evento que tem como objetivo disseminar a cultura de marketing digital pelo país

 


O Brasil é destaque no cenário global de marketing digital. De acordo com os dados apresentados pelo CEO da Resultados Digitais, Eric Santos, no RD Summit de 2016, o setor é um dos poucos em ascensão contínua no país. Hoje, são cerca de 7 mil empresas utilizando ferramentas de automação, o que coloca o país em terceiro lugar no mundo, atrás apenas de EUA e Reino Unido.

Apesar do crescimento da marketing digital no país, muitas pequenas e médias empresas ainda precisam desenvolver a prática para alavancar as vendas. Pensando nisso, com o intuito de disseminar a cultura de marketing digital e capacitar o mercado brasileiro, a Resultados Digitais promove o RD on the Road, evento itinerante que, em 2017, percorrerá 11 cidades, de todas as regiões do país e pela primeira vez chega ao norte brasileiro, na cidade de Belém do Pará (PA).

O projeto inicia em abril, em Porto Alegre (RS), e encerra em São Paulo (SP), em julho. Esse é o terceiro ano consecutivo que a RD promove a capacitação de profissionais da área. A expectativa da organização é de contar com mais de 6 mil participantes, 60 expositores e cerca de 100 palestras. Este ano, mais três municípios integraram a lista: Joinville (SC), Ribeirão Preto (SP), além de Belém do Pará. O projeto itinerante surgiu do desdobramento do RD Summit, evento realizado em Florianópolis (SC), que em 2017 chega a sua 5ª edição.

Além de proporcionar aos participantes a chance de fazer networking com renomados profissionais da área, o evento busca qualificar o marketing digital no país, inspirar os empreendedores, mostrar as novidades do mercado e as tendências para melhorar o resultado de pequenas e médias empresas.

 “Nosso foco é gerar resultados concretos: usar o Marketing Digital para alavancar as vendas e gerar crescimento. A RD fez isso no case próprio e tem uma metodologia para as pequenas e médias que querem fazer o mesmo. E esse é um evento com viés prático. Queremos que as pessoas efetivamente saibam o que fazer e como fazer ao sair de lá”, comenta André Siqueira, Diretor de Marketing da Resultados Digitais.

 

Calendário on the Road

Porto Alegre – 11 de abril

Curitiba – 25 de abril

Joinville – 27 de abril

Ribeirão Preto – 09 de maio

Goiânia – 11 de maio

Rio de Janeiro – 24 de maio

Belém – 05 de junho

Recife – 07 de junho

Salvador – 09 de junho

Belo Horizonte – 21 de junho

São Paulo – 05 de julho

Comentários

PUBLICIDADE