Notícias

Digitalks é campeão no European Digital Mindset Awards na categoria de jornalismo

O prêmio contou com a participação de cases do mundo todo e teve como representante brasileiro o Digitalks

 

Digitalks é campeão do European Digital Mindset Awards na categoria de jornalismo digital
O diretor do Digitalks Portugal, Rafael Soares, recebeu o prêmio DES em Madrid

Digitalks, empresa especialista em difundir conhecimento sobre tecnologia e era digital no mundo corporativo, venceu o prêmio do maior evento de transformação digital do mundo, o Digital Enterprise Show (DES) de Madrid, na categoria de melhor trabalho jornalístico relacionado à transformação digital de negócios. A premiação avaliou as empresas que souberam mostrar o impacto da Transformação Digital na sociedade, em uma indústria específica ou em uma região econômica.

O projeto premiado foi o #DigitalksAction, uma série especial de conteúdos em formatos de webinars, eventos online, entrevistas, vídeos com executivos e artigos com o tema “O Digital a favor das empresas”. Os participantes tiveram a oportunidade de falar com as corporações sobre como podem utilizar o meio digital a favor dos negócios em um momento tão desafiador e de isolamento físico. O projeto marcou a reinvenção da empresa desde o início da pandemia do Coronavírus.

A entrega do prêmio aconteceu dentro do congresso DES, de 18 a 20 de maio, em Madrid. O diretor do Digitalks Portugal, Rafael Soares, recebeu o prêmio representando toda a empresa e também o Brasil nesta premiação de referência.

“Esse projeto nasceu com as incertezas da pandemia e ganhou o mundo. Somos campeões do European Digital Mindset Awards, durante o principal evento de transformação digital do mundo, o DES | Digital Enterprise Show, e nos sentimos representando cada profissional digital brasileiro”, comenta Flávio Horta, CEO do Digitalks.

Digital Enterprise Show promove a transformação digital nos negócios, impulsionando tecnologias, promovendo encontros com profissionais internacionais para apresentação de cases de sucesso. O evento propõe a geração de negócios entre os participantes, reforçando marcas e lideranças por meio de networking. O evento deste ano reuniu mais de 500 palestrantes relacionados à transformação digital, somando mais de 250 horas de palestras sobre o tema.

“Agradeço ao time Digitalks, que se reinventou no último ano e meio, criando formatos para não parar de levar conhecimento, negócios e apoio à transformação digital das empresas. Agradeço aos patrocinadores e parceiros do Digitalks, que acreditam e compartilham conteúdo, e aos parceiros Startupi, ABRADi – Associação Brasileira dos Agentes Digitais e Kmaleon, que colaboraram com o Digitalks Action.”

Além do #DigitalksAction, a empresa criou durante a pandemia outros projetos como o Digitalks Executive, uma série de três eventos anuais que traz palestras de peso sobre os assuntos mais atuais da transformação digital. O próximo Digitalks Executive acontece nos dias 10 e 11 de junho com o tema principal Dados e Tendências Tecnológicas, que já tem a futurista Martha Gabriel entre os Keynotes do evento.

Informações para a imprensa:

DFreire Comunicação e Negócios
(+55 11) 5105-7171
Debora Freire – debora@dfreire.com.br – (11) 99976-1165
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br – (11) 99299-0411
Jéssica Valente – jessica@dfreire.com.br – (11) 99868-4584
Stella Sanches – stella@dfreire.com.br – (19) 99191-2718

Comentários

PUBLICIDADE