Terça-feira, 06 de dezembro de 2016
A experiência do consumidor tem se tornado um aspecto importante para tornar as empresas cada vez mais competitivas nos negócios. É claro que é necessário fornecer ao seu público-alvo uma boa navegabilidade no site do seu e-commerce, porém, isso apenas não basta. Um ponto essencial que muitas organizações esquecem é melhorar o atendimento ao cliente online.
Pensando em soluções para esse problema, o webinar “Inovação em atendimento ao cliente: o segredo que não te contaram”, realizado pelo E-commerce Brasil, se propõe a fornecer um panorama sobre o tema.
O evento acontece nesta quinta-feira, dia 08 de dezembro e tem como palestrante o CEO da NeoAssist, Albert Deweik, que é formado em Administração de Empresas pela FAAP e possui especialização em Web Marketing e Marketing Direto pela University of Westminster de Londres.
Os assuntos abordados durante o encontro serão:
1. Técnicas, práticas e tecnologias mais modernas de atendimento ao cliente
2. Barreiras de atendimento que o consumidor 3.0 encontra
3. Porque o atendimento ao cliente ainda é tão ruim
4. A jornada de relacionamento com clientes
Quando: 08 de dezembro
Horário: das 15h às 16h
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