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Como inovar no atendimento ao cliente e conquistar melhores resultados

Webinar reúne técnicas e práticas para empresas inovarem no atendimento ao cliente online

 

A experiência do consumidor tem se tornado um aspecto importante para tornar as empresas cada vez mais competitivas nos negócios. É claro que é necessário fornecer ao seu público-alvo uma boa navegabilidade no site do seu e-commerce, porém, isso apenas não basta. Um ponto essencial que muitas organizações esquecem é melhorar o atendimento ao cliente online.

Pensando em soluções para esse problema, o webinar “Inovação em atendimento ao cliente: o segredo que não te contaram”, realizado pelo E-commerce Brasil, se propõe a fornecer um panorama sobre o tema.

O evento acontece nesta quinta-feira, dia 08 de dezembro e tem como palestrante o CEO da NeoAssist, Albert Deweik, que é formado em Administração de Empresas pela FAAP e possui especialização em Web Marketing e Marketing Direto pela University of Westminster de Londres.

Os assuntos abordados durante o encontro serão:

1. Técnicas, práticas e tecnologias mais modernas de atendimento ao cliente
2. Barreiras de atendimento que o consumidor 3.0 encontra
3. Porque o atendimento ao cliente ainda é tão ruim
4. A jornada de relacionamento com clientes

 

Serviço – [WEBINAR] Inovação em atendimento ao cliente: o segredo que não te contaram

Quando: 08 de dezembro

Horário: das 15h às 16h

 

Para efetuar sua inscrição, acesse este link.

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