Notícias

Coloque o Wix SEO à prova por U$25 mil: Uma batalha entre os fãs e os haters do Wix SEO

Wix SEO

Você acha que os sites Wix não estão bem posicionados no Google? O Wix garante que estão, e está disposto a apostar um bom dinheiro nessa afirmação. Wix está recrutando duas agências para lutar pelo ranking mais alto do Google pela consulta “Wix SEO”. O vencedor levará para casa U$25 mil.

São os fãs de SEO contra os haters. Os fãs criarão um site Wix e usarão as ferramentas avançadas de SEO do Wix. O haters criarão seu site em qualquer outra plataforma e usarão suas próprias ferramentas de SEO. A equipe que estiver no topo do Google na consulta “Wix SEO” levará para casa US$25 mil, e a equipe derrotada levará para casa US$10 mil. A competição será realizada durante 6 meses.

O especialista em SEO e marketing de mídias sociais, Lukasz Zelezny, escolherá as duas agências de SEO, freelancers ou consultores a competirem. Ele julgará as equipes de acordo com a presença online, o ranking no Google, anos de experiência e avaliações online.

A batalha entre as duas equipes escolhidas terá início em 26 de junho de 2019, e será realizada até 19 de dezembro de 2019 às 12:00 pm. Uma vez que as duas equipes forem selecionadas, o Wix publicará atualizações semanais no site principal do Batalha Wix SEO.

Pronto para testar o Wix SEO?  Acesse o link.

Inscreva-se na Batalha Wix SEO com sua agência ou consultoria até 6 de junho de 2019, como fã ou hater. São U$25 mil na linha, por isso vale a pena vencer esta batalha. Os finalistas serão notificados por email.

Saiba mais sobre o Wix SEO: Acesse o link. 

Wix lançou novos recursos avançados de SEO para que seus usuários possam otimizar as páginas de seus sites e para que fiquem bem posicionados no Google. Esses recursos incluem meta tags personalizadas, URLs canônicas, dados estruturados, redirecionamentos 301, compartilhamento social, ferramentas de integração de marketing e carregamento rápido.

Sobre Wix.com Wix.com é a principal plataforma de desenvolvimento e web design baseada em nuvem, com mais de 150 milhões de usuários ao redor do mundo. Com Wix, você poderá criar um site personalizado em alta qualidade, otimizado para dispositivos móveis, com rápido desempenho e pronto para negócios.

Comentários

PUBLICIDADE