Notícias

Estratégias Digitais de Marketing e Gestão de Mídias Sociais são temas abordados nos cursos de férias da ESPM

Ministrados por Sandra Turchi, autoridade brasileira em marketing digital, os cursos têm carga horária de 18 horas e acontecem em julho

 

O marketing digital se tornou algo muito complexo e, hoje em dia, as empresas podem optar por divulgar-se na internet de diversas maneiras. Porém, para investir na estratégia correta e mais adequada para o seu tipo de negócio é importante se manter atualizado.

Pensando nisso, a ESPM elaborou dois cursos rápidos, que acontecem em Julho, e vão tratar dos seguintes temas: “Estratégias Digitais de Marketing” e “Gestão e monitoramento de Mídias Sociais”.

Todos os cursos serão ministrados por Sandra Turchi, autoridade brasileira em marketing digital, e-commerce e docente da ESPM.

 

Confira mais detalhes sobre cada um dos cursos:

 

Estratégias Digitais de Marketing  (Módulo Básico)

O curso é recomendado para profissionais que estão entrando na área de marketing digital e que necessitam aprofundar seus conhecimentos cerca das transformações acarretadas pela internet na gestão do marketing, da comunicação e do relacionamento empresa-cliente.

Quando: 31 de julho a 04 de agosto

Onde: campus Joaquim Távora da ESPM

Horário: das 19h às 22h40

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

 

Estratégias Digitais de Marketing  (Módulo Avançado)

Direcionado para profissionais mais experientes na área, o curso visa orientar os participantes sobre o uso das melhores práticas do mercado, debater as principais tendências nacionais e internacionais do setor e expor cases de sucesso e insucessos na comunicação digital.

Quando: 17 a 21 de julho

Onde: campus Joaquim Távora da ESPM

Horário: das 19h às 22h40

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

 

Gestão e monitoramento de Mídias Sociais

O objetivo deste curso é mostrar aos participantes às melhores práticas no desenvolvimento e na aplicação de estratégias para a gestão da presença nas mídias sociais, capacitando-os para atender às crescentes demandas do setor.

Quando: 24 a 28 de julho

Onde: campus Joaquim Távora da ESPM

Horário: das 19h às 22h40

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

 

 

 

Comentários

PUBLICIDADE