Notícias

Zocprint alcança break-even em seu terceiro aniversário

No mundo das startups, os investimentos costumam ser de alto risco. Não é o caso da Zocprint, gráfica online de produtos personalizados, que alcançará o break-even – ponto em que as receitas começam a superar as despesas – três anos após seu lançamento. Depois de crescer quase 100% em 2014, a empresa espera dobrar novamente sua operação até junho.

unnamed (3)

A Zocprint foi criada em 2012 pelo grupo de investidores alemão Rocket Internet, que enxergou o potencial do segmento no Brasil. Segundo o CEO da empresa, Fabiano Camperlingo, o mercado nacional de gráficas online ainda é pouco explorado. “À medida que o conceito começa a ficar mais conhecido, mais pessoas aderem ao serviço. Em ano de crise, flexibilidade e economia fazem a diferença para o pequeno empreendedor e a Zocprint oferece isso”, comenta o executivo. A companhia contabiliza 200 mil clientes atendidos e espera ultrapassar os 350 mil até dezembro.
Cinco dias de celebração
Para comemorar a data e os bons resultados, a Zocprint decidiu dar um presente por dia aos internautas entre 23 e 27 de fevereiro. “A ideia é oferecer um item grátis diferente a cada dia, que pode ser customizado. E, para descobrir qual é o artigo, terá que entrar no site”, explica Camperlingo.
São mais de 250 produtos disponíveis e 10 mil opções gráficas, que permitem aos pequenos e médios empreendedores, profissionais liberais e consumidores em geral o acesso a artigos sob medida. A oferta vai desde cartões de visita, agendas, cadernos e canetas até capas para celulares e presentes personalizados. O cliente só arca com o pagamento do frete e o regulamento da promoção pode ser acessado em:www.zocprint.com.br/aniversario-zocprint.

Comentários

PUBLICIDADE