Notícias

Workshop Marketing Digital Starters: descomplicando o Marketing Digital

Workshop sobre marketing digital apresenta tendências do mercado, cases de sucesso e estratégias eficazes para os profissionais que estão se inserindo na área

 

Para as empresas que querem expandir seus negócios, impactar o público-alvo dentro do ambiente online,  se tornou algo essencial.

O marketing digital é um setor em expansão, tanto que as organizações que atuam nesse mercado esperam ter um crescimento mínimo de 30% em 2017. O marketing digital é composto por diversas áreas de atuação tais como Inbound e Content Marketing, Mídia, Social Media, Automação de Marketing, Branding, Performance, entre outras. Todas essas vertentes, se bem utilizadas, oferecem às empresas a possibilidade de elaborar uma estratégia efetiva para conquistar o cliente.

Pensando nisso, com o intuito de compartilhar conhecimento com as empresas e colaborar com a atualização dos profissionais da área,  que estão iniciando a sua caminhada nessa jornada digital, o Digitalks promove o Workshop Marketing Digital Starters, que será composto por oito aulas, sendo que a primeira, acontece no dia 08 de maio.

O curso abordará quatro pilares principais: web, mobile, e-commerce e mídias sociais. Durante o workshop, será apresentado um panorama geral sobre o mercado, cases de sucesso e estratégias eficientes que podem ser aplicadas em sites, blogs e lojas virtuais. Além disso, os participantes conhecerão as principais técnicas e ferramentas para mensurar a performance das empresas e marcas.

O especialista Rodrigo Silva, que possui mais de 11 anos de experiência no mercado publicitário vai ministrar o curso e  compartilhar com os alunos as principais tendências da área, como é o caso da Realidade Virtual.

“​Na feira do Empreendedor do Sebrae, pude conhecer uma empresa que disponibiliza o Gear VR (Realidade Virtual) para o mercado imobiliário, ou seja, o cliente não precisaria visitar pessoalmente os imóveis; e sim fazer isso através dessa tecnologia e ter uma experiência quase real de  visitação dos cômodos da casa ou apartamento com o dispositivo. ​O céu é o limite!”, comenta Silva.

O workshop Marketing Digital Starters é recomendado para profissionais de comunicação, estudantes dos cursos de publicidade e propaganda, cinema, marketing, jornalismo, relações-públicas, UX designers, líderes de startups, empresários e todas as pessoas que têm curiosidade pelo tema e espírito empreendedor.

 

Serviço – Marketing Digital Starters

Quando: a partir do dia 08 de maio – (08) aulas, toda segunda-feira
Onde: Sede do Digitaks (Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros, São Paulo – SP)
Horário: das 19h30 às 22h30
Investimento: 3X R$230,00

Para saber mais informações sobre o curso, acesse este link.

 

Comentários

PUBLICIDADE