Notícias

well.commerce recebe novo diretor de negócios para ampliar relacionamento com pequenas e médias empresas

Hygor Roque, especialista em e-commerce, pretende ampliar o ecossistema de funcionalidades para as marcas

 

Há 15 anos no mercado de publicidade, à frente de projetos de e-commerce de grandes marcas como Grupo Boticário, Telhanorte e Sony, Hygor Roque passa a integrar o time da well.commerce em 2024, no que considera o maior desafio da sua vida. Ele assume a posição de Diretor de Negócios da well.commerce, plataforma de vendas on-line, que oferece soluções para organizações de pequeno e médio porte. “O Brasil é movido por empresas desse tamanho. Mais de 70% dos postos de trabalho são gerados por pequenas empresas e toda grande marca teve seu estágio inicial. Nós acreditamos no potencial dos negócios brasileiros, queremos que eles cresçam e se tornem relevantes no digital, e, até mesmo, olhem para o mundo e para a possibilidade de serem reconhecidos em outros países”, adiantou ele.

well.commerce recebe novo diretor de negócios para ampliar relacionamento com pequenas e médias empresas
Hygor Roque, novo diretor de Negócios da well.commerce.

 

Hygor destaca que o foco no novo desafio é ampliar o diálogo com esse público e oferecer soluções que vão além da criação de lojas online de forma fácil e rápida: “Muitas empresas que atendem PME (Pequenas e Médias Empresas) continuam vendendo funcionalidade, o que acredito não ser mais suficiente. O desafio é proporcionar às marcas em estágio inicial um ecossistema completo que acelere seu crescimento, e isso não passa só por tecnologia”, detalha.

O novo Diretor de Negócios da plataforma afirma que, nos próximos anos, as vendas por meio do e-commerce devem crescer mais de 50% no país e essa é uma oportunidade para as PME atingirem novos públicos. “Cada vez mais as redes sociais e as plataformas de marketplaces têm se tornado uma fonte de novos clientes. A well.commerce está pronta e integrada com esse ecossistema para permitir que o pequeno empreendedor usufrua de alta tecnologia, mesmo em sua fase inicial”, reforça.

Em seu histórico profissional, Hygor conta com passagens pela B2W, Rakuten, VTEX e Loja Integrada. Além disso, é co-fundador da StartEcom, maior comunidade de heads de e-commerce do país.

Sobre a well.commerce

A well.commerce é uma plataforma de e-commerce com recursos completos e totalmente intuitiva. Ela foi pensada para auxiliar os pequenos e médios empreendedores a iniciar os primeiros passos no mercado digital. A plataforma conta com funcionalidades de integração com marketplace, templates exclusivos, controle facilitado de estoque e diversos meios de pagamento e muito mais. “A well.commerce nasceu herdando toda tecnologia da wap.store, só por isso, ela nasce como a plataforma mais completa em termos de funcionalidade e capacidade de suportar um alto volume de vendas. A wap.store hoje é a plataforma com o maior número de GMV concentrado por cliente no Brasil. A robustez da well.commerce é indiscutível, agora nosso papel é construir um ecossistema que coloque ao lado do empreendedor e do dono de marca, empresas e profissionais que o ajudem a pilotar a plataforma e construir boas estratégias de marketing para a tecnologia ser o meio para o seu crescimento e não o fim”, explicou Hygor.

Comentários

PUBLICIDADE