Notícias

Congresso E-Commerce Brasil de Search e Vendas 2014

Hoje, desde às 09:00, o Congresso E-Commerce Brasil de Search e Vendas 2014 acontece no Hotel Unique, em São Paulo. É o maior evento do setor na América Latina: são keynotes, estandes, espaços para networking e auditórios. São esperados mais de 1.200 congressistas durante todo o dia.

Pela manhã, alguns dos nomes que passaram pelas keynotes foram: Zia Daniell Wigder (VP e Research Director na Forrester Research), Vicente Rezende (Diretor de Marketing da Nova Pontocom), Ricardo Nunes (Presidente da Ricardo Eletro) e Jared Blank (VP E-commerce da Tommy Hilfiger). Vivianne Vilela, Diretora Executiva do E-commerce Brasil, fez a intermediação entre os convidados.

Os nomes são de peso – e os presentes puderam aprender muito com cada um deles. As palestra abordaram assuntos como o e-commerce brasileiro em relação aos BRICS (Zia Daniell), marketing unificado e otimização (Vicente), transformação de marca e convesão (Jared) e até um grande relato motivacional feito por Ricardo Nunes.

Outros nomes passarão pelos auditórios durante o dia, como Andrea Scarano (Diretor de Marketing Brasil da Privalia), Eduardo Cereto (Web Analytics Specialist do Google), Adriana Mesquita (Client Partner do Facebook) e Claudia Sciama (Diretora de Negócios Brasil no Google), além de outros nomes de peso.

Fique ligado para saber mais novidades sobre o Congresso E-commerce Brasil de Search e Vendas 2014.

Tags:

Comentários

PUBLICIDADE