Notícias

[Webinar] Como melhorar o ROI das campanhas publicitárias de e-mail marketing

Webinar, direcionado para as agências de marketing, mostra como melhorar o ROI de campanhas de e-mail

 

Pesquisas apontam que, globalmente, 21% dos e-mails promocionais nunca chegam à caixa de entrada dos clientes, sendo bloqueados ou entregues na pasta de Spam. O cenário traz desafios para os profissionais de marketing, cobrados por propor ações que gerem aberturas, conversões e, consequentemente, receita para as marcas.

Com base na pressão exercida sobre profissionais de agências para que eles mensurem os resultados qualitativos e quantitativos das campanhas, de maneira a justificar os investimentos, a Return Path realiza, no dia 16 de março, o webinar gratuito “Como ajudar os seus clientes a melhorar o ROI de campanhas de e-mail”, direcionado prioritariamente à profissionais de agências.

“Nosso objetivo com o webinar é munir os profissionais de agências com informações estratégicas sobre as melhores práticas no uso do e-mail marketing, além de orientar sobre os impactos positivos que uma campanha bem estruturada pode gerar para os negócios da própria agência e de seus respctivos clientes”, explica Fernanda Peres, Sr. Channel Relationship Manager Latam da Return Path.

 

Webinar da Return Path – Como ajudar os seus clientes a melhorar o ROI de campanhas de e-mail

Quando: 16 de março

Horário – das 11h ao 12h

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

 

Comentários

PUBLICIDADE