Notícias

Relatório sobre fornecedores de Managed File Transfer do Info-Tech Research Group 2015

A Axway (Euronext: AXW.PA), líder de mercado na governança de fluxo de dados, anunciou hoje que sua solução para transferência gerenciada de arquivos (MFT), parte do Axway 5 Suite, foi nomeada mais uma vez “Campeã” no relatório “Selecione e Implemente a Solução de Managed File Transfer, 2015” do Info-Tech Research Group[1]. O relatório avaliou diferentes soluções de transferência gerenciada de arquivos e os fornecedores com capacidades amplas em diversas plataformas, que têm forte presença no mercado e reputação entre empresas de médio e grande porte. Foram examinadas áreas centrais específicas, como participação de mercado, notoriedade da marca e abrangência de plataformas.

O relatório do Info-Tech Research Group reconhece os fornecedores que mais se destacam no mercado de tecnologia, classificando-os pela força de suas ofertas e suas estratégias para a empresa, e ressaltando a contribuição de fornecedores excepcionais em uma categoria específica. Com a avaliação de 13 empresas concorrentes no mercado de MFT, o grupo de destaque, com a melhor classificação, os denominados “Campeões”, recebeu alta pontuação para a maioria dos critérios de avaliação e oferece excelente rentabilidade se comparado às outras opções do setor.

O Info-Tech Research Group nomeou a Axway como a “Campeã” nas categorias de Empresa de Server-to-Server e Server-to-Server Mid-Market, e como “Líder” na categoria de Empresa Ad Hoc. Também, de acordo com o relatório, a Axway é a única fornecedora que inclui todas as características diferenciadoras no mercado de MFT atual, além de ter recebido o “Best In Class” na categoria de “Segurança Baseada em Funções” (dos usuários) graças às suas habilidades de governança de fluxo de dados, especialmente no que tange à administração determinada, para capacitar e proporcionar o autosserviço às linhas de negócios em um contexto de serviços compartilhados.

O relatório também afirma:

  • “A Axway tem uma trajetória comprovada no mercado de MFT e oferece soluções altamente flexíveis em ambientes que exigem redundância e grande disponibilidade”.
  • “As amplas capacidades em MFT da Axway e suas opções de implementação fornecem uma grande flexibilidade.”
  • “O variado portfólio de produtos propicia aos clientes a opção de iniciar com o básico e adicionar funcionalidades complementares, conforme necessário.”
  • “O fluxo de dados e o gerenciamento da configuração de MFT são centralizados, o que reduz a complexidade de controlar uma grande rede de servidores de MFT”.

“A Axway é uma fornecedora proeminente de MFT que oferece uma ampla suíte de produtos MFT para os usos mais variados”, afirma Randy Hearn, conselheiro executivo do Info-Tech Research Group. “A Axway deve ser a escolha das grandes empresas que apresentam necessidades de transferências de arquivos e integração complexas. O portfólio com múltiplos produtos de MFT permitirá que as organizações ampliem suas capacidades de integração.”

As soluções de MFT da Axway proporcionam visibilidade completa, governança com base em políticas e gestão eficaz da comunidade para que o Business-to-Business (B2B), o Application-to-Application (A2A) e a troca de arquivos ad hoc dentro das infraestruturas existentes sejam seguros, monitorados e fáceis de gerenciar.

“Temos a honra de ser nomeados Campeões no relatório do Info-Tech Research Group sobre MFT e reconhecidos pela força, usabilidade e funcionalidade avançada das soluções de transferência segura de arquivos da Axway”, afirmou Dean Hidalgo, vice-presidente executivo de Marketing global da Axway. “Esta classificação reforça ainda mais o nosso compromisso em fornecer uma rentabilidade concreta para os nossos clientes, oferecendo ao mesmo tempo a visibilidade e o controle que precisam a fim de atender às exigências de conformidade.”

Para consultar o relatório do Info-Tech Research Group sobre o panorama de fornecedores, visite: http://bit.ly/1KWIxAy

 

Comentários

PUBLICIDADE