Notícias

IDC MarketScape nomeia a Axway como Líder no mercado

Axway, líder de mercado em governança do fluxo de dados, anuncia sua nomeação como ‘Líder’ pelo principal órgão de pesquisa e consultoria do mercado de TI, o IDC, no IDC MarketScape: Worldwide Business-to-Business Integration Gateway Software 2014 Vendor Assessment (IDC #250741, setembro de 2014). O relatório avaliou diversas soluções de software B2Bi gateway e examinou áreas centrais específicas, incluindo integração, mapeamento, transformação, orquestração, solução de problemas, visibilidade, relatórios e suporte de protocolo.

O IDC MarketScape não apenas nomeou a Axway como ‘Líder’, mas também como ‘inovador disruptivo’ por constantemente liderar o mercado com inovações de tecnologia B2Bi. Sobre a liderança da Axway na área de software B2Bi gateway, o relatório afirma¹:

  • “A Axway adquiriu o que existia de melhor na tecnologia de fornecedores como a Vordel (para API Management) e a Systar (para análise de dados) para permanecer no topo da inovação.”
  • “A Axway foi o único fornecedor capaz de demonstrar sua aptidão com API Management em sua suíte de produtos B2Bi.”
  • “A Axway tem uma oferta de arquitetura sólida com alta disponibilidade e confiabilidade incorporada ao produto.”
  • “O retorno positivo dos clientes inclui a estabilidade dos produtos da Axway na produtividade e intuição da interface dos usuários (UI).”

 

“Os requerimentos do Business-to-business integration gateway podem variar desde uma simples troca, orientada para o lote de documentos comerciais entre parceiros, até complicadas plataformas globais que são de missão crítica e em tempo real”, disse Chandana Gopal, gerente de pesquisa, integração multiempresa do IDC. “Compreender as capacidades e padrões de suporte do software B2Bi gateway é fundamental para o sucesso de uma implementação B2Bi.”

Axway B2Bi, parte do Axway 5 Suite, concluiu o Drummond Certification para AS2 e AS3. A implementação AS/4 no Axway B2Bi 2.1 está em processo de certificação, completando o Axway B2Bi com os mais recentes protocolos. A solução integra funcionalidades de classe empresarial para providenciar comunicações B2B altamente disponíveis, confiáveis e seguras, com uma perfeita integração de aplicação comercial com sistemas back-end. Ao fornecer uma solução de integração que consiste em integração B2B, transferência gerenciada de arquivos e gerenciamento de API, o Axway B2Bi oferece uma solução única para governar o fluxo de dados dentro e fora da organização.

“Ser nomeado ‘Líder’ e ‘inovador disruptivo’ pelo IDC MarketScape para o mercado de software de B2B Integration Gateway é um marco em nossa história no fornecimento de soluções de integração inovadoras e robustas para os nossos clientes”, disse Dean Hidalgo, vice-presidente executivo global marketing da Axway. “Estamos empenhados em ampliar nossa liderança de mercado e ajudar nossos clientes a gerenciar complexidades crescentes e governar o fluxo de dados dentro de seus ecossistemas internos e externos.”

 

Faça o download de parte do relatório IDC MarketScape: Worldwide Business-to-Business Integration Gateway Software 2014 Vendor Assessment em http://www2.axway.com/l/8662/2014-09-26/fydlh

Siga a Axway no Twitter: http://twitter.com/Axway

Comentários

PUBLICIDADE