Terça-feira, 20 de junho de 2017
De que forma os desafios da Era Digital estão impactando na dinâmica das agências de propaganda? Que novos modelos de atendimento, de remuneração e até mesmo de agência despontam com o advento da tecnologia? Quais as principais estratégias digitais de marketing, assim como os cases de sucesso e as mais relevantes tendências na área de comunicação? Estas questões irão conduzir o curso de férias “Agências de propaganda – Reinvenção na Era Digital”, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), que acontece entre nos dias 06 e 07 de julho, na capital paulista.
O curso, que é direcionado para profissionais de agências de publicidade e propaganda, veículos de comunicação, como também para quem atua na área de marketing de empresas de todos os segmentos, possui carga horária de 18 horas e disponibiliza certificado aos participantes que comparecerem a 75% das aulas.
Organizado por Sandra Turchi, autoridade brasileira em marketing digital, e-commerce e autora do livro “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” , o curso é ministrado por ela e por outros professores convidados.
Quando: 06 e 07 de julho
Onde: ESPM (Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP,)
Horário: das 09h às 19h
Comentários