Notícias

Planejamento: uma ferramenta de negócios para as agências de publicidade

Evento, destinado aos profissionais de marketing e comunicação, mostra como o planejamento é um aspecto estratégico para as empresas

 

planejamento-estrategico

Em tempos de transformações tão velozes, o Planejamento pode ajudar a nortear as operações das agências de publicidade mostrando caminhos possíveis e se tornando uma ferramenta de consultoria de negócios e de estratégia.

Com o intuito de auxiliar os profissionais de marketing e de agências de comunicação a aprimorar suas capacidade de planejamento, a GS1 Brasil, Associação Brasileira de Automação, promove no dia 10 de novembro, o evento “Top de Planejamento Estratégico 2016“.

O encontro acontece na sede da GS1 Brasil e contará com cinco painéis temáticos. Serão apresentados insights sobre comunicação, tecnologia, wireless, cases de planos integrados on e offline e como o Criativo se tornou um profissional Gestor de Conteúdo de Plataforma.  Além disso, o evento também vai abordar a questão do consumo de mídia que, hoje, exige uma clareza diferente.

Entre os palestrantes, estarão os principais profissionais de planejamento, inclusive dois que concorrem este ano, ao Prêmio Caboré, como melhor planejador do Brasil. Nesta edição, o público será restrito de 80 profissionais para facilitar o networking e aprendizado.

O evento é uma realização da PS Carneiro Eventos, com produção da StanPromo e promoção do Estadão, tem o patrocínio do GS1 Brasil, apoio da Fábrica, SINAPRO, e Getty Images e Stock e a Mice Bussiness como media partner.

Serviço – Top de Planejamento Estratégico 2016

Data: 10 de novembro de 2016
Horário: das 14h00 às 18h30
Local: Sede da GS1 BRASIL (Rua Henrique Monteiro, 79 – Pinheiros São Paulo – SP Próximo da Av. Faria Lima e Av. Rebouças)
Investimento: R$ 150,00

 

Para conferir a programação e efetuar sua inscrição, clique aqui.

 

Comentários

PUBLICIDADE