Notícias

Reinvenção das agências de propaganda na Era Digital é tema de curso na ESPM

Modelos de remuneração, atendimento e as novas agências de propaganda que estão surgindo com a tecnologia, são alguns dos assuntos que serão abordados durante o curso

 

De que forma os desafios da Era Digital estão impactando na dinâmica das agências de propaganda? Que novos modelos de atendimento, de remuneração e até mesmo de agência despontam com o advento da tecnologia? Quais as principais estratégias digitais de marketing, assim como os cases de sucesso e as mais relevantes tendências na área de comunicação? Estas questões irão conduzir o curso de férias “Agências de propaganda – Reinvenção na Era Digital”, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), que acontece entre nos dias 06 e 07 de julho, na capital paulista.

O curso, que é direcionado para profissionais de agências de publicidade e propaganda, veículos de comunicação, como também para quem atua na área de marketing de empresas de todos os segmentos, possui carga horária de 18 horas e disponibiliza certificado aos participantes que comparecerem a 75% das aulas.

Organizado por Sandra Turchi, autoridade brasileira em marketing digital, e-commerce e autora do livro “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” , o curso é ministrado por ela e por outros professores convidados.

 

Serviço: Agências de propaganda – Reinvenção na Era Digital

Quando: 06 e 07 de julho

Onde: ESPM (Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP,)

Horário: das 09h às 19h

 

Para saber mais informações sobre o curso e efetuar sua inscrição, acesse este link.

 

Comentários

PUBLICIDADE