Notícias

Orkut Buyukkokten abrirá o Expo Digitalks para falar sobre Marketing, Negócios e Inovação Digital

Fundador da rede orkut.com e CEO da Hello Network, Orkut Buyukkokten é um dos palestrantes internacionais do principal evento de negócios digitais do país

 

Foto. Criador do Orkut está na lateral esquerda da foto de braços cruzados. Ele veste blusa preta e casaco xadrez. Ao fundo a imagem de um palco e de uma platéia com fundo rosa. Na imagem está escrito: marketing, business &digital. Além de estar escrito o nome do Orkut e o cargo dele.

Inovação, tendências, negócios, conteúdo e networking. Essas são as principais características do Expo Digitalks, principal evento de negócios digitais do país, que acontece nos dias 4 e 5 de setembro, no Transamerica Expo, em São Paulo.

Entre os destaques da 9ª edição está a participação de Orkut Buyukkokten, fundador da mais popular rede social no Brasil, a extinta orkut.com e CEO e co-fundador da Hello Network, que fará a abertura do evento, com o tema “Marketing, Negócios e Inovação Digital”, totalmente alinhado com os assuntos que serão tratados nos dois dias.

CEO e co-fundador da Hello, uma nova rede social móvel disponível em 12 países, Orkut Buyukkokten é um empreendedor social. Depois de testemunhar a evolução das redes sociais nos últimos 18 anos, se inspirou para unir pessoas em torno de suas paixões, convidando-as para uma nova forma de socializar virtualmente. Ao contrário de outras redes sociais, a Hello é um lugar onde as pessoas podem se conectar a partir do que mais amam, em um ambiente amigável e sem julgamentos.

Segundo Orkut Buyukkokten, “as redes sociais estão profundamente integradas à vida cotidiana, e os profissionais de marketing sabem e conhecem o valor que elas adquirem ao se tornarem parte de nossas experiências. Em minha rede social, Hello, conquistamos as pessoas criando uma plataforma para conversas autênticas e temos a oportunidade de construir amizades genuínas, localmente e por todo o mundo. Estou muito entusiasmado em abrir o evento da Digitalks para refletirmos porque as redes sociais se tornaram tão importantes, para reconhecermos como deveriam e poderiam nos tornar mais próximos de pessoas e de marcas, e porque, para alcançar isso, é preciso que tudo seja bem pensado e bem feito”, declara.

Orkut acumula ampla experiência em mídias sociais e tecnologias móveis para aplicação em larga escala, o que o torna uma referência para entendermos o Marketing de Experiência atual, que considera o consumidor no centro da estratégia digital.

A Hello Network Inc. foi fundada pelo  empreendedor social Orkut Buyukkokten e um pequeno grupo de ex-engenheiros do Google. Com sede em San Francisco (CA) e um escritório em Mountain View (CA), a Hello foi lançada em inglês em junho de 2016 e, em seguida, em português e francês. O aplicativo hello vem crescendo e ganhando usuários no mundo todo, já está disponível em 12 países, sendo o mais recente a Índia, em abril de 2018. O download é gratuito na App Store e Google Play e está disponível a partir da versão iOS 8 e da versão KitKat para Android.

Orkut é um veterano de 11 anos do Google com um mestrado e doutorado em Ciência da Computação pela Stanford University, CA, onde lançou a primeira de suas três redes sociais de sucesso, Club Nexus.

Orkut Buyukkokten é um dos destaques entre os 120 palestrantes do Expo Fórum, que é promovido pelo Digitalks e segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa, sempre com conteúdo inovador, cases diferenciados e muito networking.

Nos 2 dias do evento são aguardados cerca de 4 mil visitantes, que terão acesso a mais de 20 atividades, 4 auditórios simultâneos e 80 expositores. O conteúdo, totalmente formatado para o evento, será ministrado pelos principais formadores de opiniões do mercado nacional e internacional.

Como atrativos que chamam a atenção dos participantes estão a possibilidade de ter contato com mais de 50 empresas que participam da feira de negócios e apresentam soluções inovadoras para diferentes áreas de atuação, keynotes diferenciados com destaques do mercado digital e de negócios, espaço para consultoria especializada para CMOs, agências e PMEs com os melhores nomes do mercado, workshops e seminários práticos, startup square com as mais inovadoras startups do país e o Prêmio Digitalks, que destaca os principais profissionais do mercado em diferentes categorias.

 

Serviço: Expo Digitalks

Data: 4 e 5 de setembro (terça e quarta-feira)

Horário: das 9h às 18h

Local: Transamerica Expo – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro

Investimento: a partir de R$ 1.197,00 (até 21 de agosto)

Para fazer sua inscrição, acesse este link

 

Comentários

PUBLICIDADE