Notícias

O Marketing Digital evoluiu, mas será que sua empresa acompanhou essa transformação?

Em entrevista para Carlos Aros, da Rádio Jovem Pan, o CEO do Digitalks, Flavio Horta, e a Head de Conteúdo da empresa, Gabriela Manzini, falam sobre a evolução do Marketing Digital e mencionam pontos estratégicos do setor nos quais as empresas precisam dar mais atenção. A relação das marcas com os consumidores em um mundo cada vez mais conectado, a Transformação Digital, a automação de marketing e a capacitação dos profissionais da área foram alguns dos assuntos debatidos durante esse bate-papo.

Confira a entrevista completa publicada originalmente no canal da Jovem Pan News.

Quer saber mais sobre as novidades e tendências do mercado digital e ainda ter dicas de como aplicar os métodos do marketing digital na sua empresa? Participe do Expo Digitalks 2018, o maior evento de negócios digitais do país que acontece nos dias 4 e 5 de setembro. O evento terá quatro palcos simultâneos e mais de 120 palestrantes nacionais e internacionais que trarão muito conteúdo relevante para os participantes.

 

EXPO DIGITALKS » Quer participar da edição 2020?
Aproveite os lotes promocionais e garanta sua vaga! Muito conteúdo e networking no principal evento de negócios digitais do país! Garanta sua vaga ;)

Comentários

PUBLICIDADE