Notícias

Méliuz bate marca de 15 milhões de clientes. E haja cupom!

No mês em que comemora três anos, o Méliuz – portal de cupons de descontos on-line e gratuitos – anuncia a marca de R$ 15 milhões recebidos pelo usuários da plataforma em 2014, por meio de cupons de descontos e cashback gerados até o momento.

Com a meta de atingir R$ 30 milhões até o final do ano, o Méliuz tem como objetivo melhorar ainda mais os descontos e valor de cashback e até mesmo implementar o benefício nas lojas que ainda não oferecem. Aliado a isso, está o trabalho que a plataforma vem fazendo para ampliar o número de usuários, que hoje corresponde a 300mil pessoas.

 

Parte do sucesso que o Méliuz vem registrando nesses três anos deve-se ao investimento da companhia na excelência do atendimento, que resultou na conquista do selo RA1000 do Reclame Aqui. “Com este selo, demonstramos aos nossos clientes nosso compromisso com o pós-venda, elevando o grau de confiança entre eles”, comenta Ofli Guimarães, fundador da plataforma. Para obter a certificação, são avaliados critérios como índice de respostas e solução superior a 90% dentro do Reclame Aqui.

 

Com proposta inovadora, o Méliuz permite ainda que os usuários acumulem parte do valor gasto na compra de volta, que pode ser resgatado diretamente na conta bancária do cliente. Segundo Guimarães, o cashback é uma alternativa para fugir dos entraves de programas de fidelidade, em que os usuários precisam acumular muitos pontos – que tem data de validade – e muitas vezes não conseguem trocar por nada relevante.

Comentários

PUBLICIDADE