Notícias

Economizar é a bola da vez. E os clientes gostam!

Quem não gosta de economizar?

A empresa de cupons de desconto online é expert no assunto e conseguiu uma economia significativa para seus clientes. Número (inclusive) está dentro das expectativas da empresa em atingir uma economia de R$ 30 milhões até o final do ano.

desconto

O modelo de cashback gerou mais de R$ 5 milhões em economia aos seus 200 mil usuários da plataforma, neste primeiro trimestre de 2014.

O valor atingido é composto pelos descontos oferecidos por meio de cupons e também pelo dinheiro devolvido pelo site aos clientes, conhecido mundialmente como cashback. A proposta da empresa é que os consumidores virtuais recebam de volta parte do valor gasto na compra diretamente na sua própria conta bancária, gratuitamente.

Segundo o cofundador do Meliuz, Israel Salmen, o Dia do Consumidor, realizado no mês de março, ajudou a empresa a atingir a meta que já estava estipulada desde 2013. “Depois do Black Friday, o Dia do Consumidor se tornou uma das datas mais representativas para o varejo online. Março costuma ser um período de desaceleração no varejo no geral, e atingir os R$ 5 milhões, já nos primeiros três meses nos estimula seguirmos firmes e confiantes em nossa meta”, afirma.

Desconto é sempre bom!

“Os cupons de descontos on-line são uma ferramenta positiva para os lojistas uma vez que há um aumento no volume de vendas e também um aumento no ticket médio. Além disso, através da devolução de parte do valor da compra, o benefício dos usuários se torna mais tangível, já que é feita com dinheiro e não com pontos de fidelidade.” explica Salmen.

Comentários

PUBLICIDADE