Notícias

Ingressos para o Web Summit Lisboa estão esgotados

O Web Summit Lisboa – agora o maior evento de tecnologia do mundo – está com ingressos totalmente esgotados. Depois de sobreviver a dois anos desafiadores trazidos pela pandemia de Covid-19, o evento volta à Lisboa com mais de 70 mil participantes, 2.630 startups e empresas expositoras, 1.120 investidores e 1.040 palestrantes, entre os dias de 1 e 4 de novembro, em uma área 25% maior que em 2021.

Atingindo um marco recorde, haverá mais startups e parceiros no Web Summit do que nunca. O programa de startups esgotou quatro semanas antes do evento, com a adesão de 2.300 startups de mais de 100 países.

Entre este grupo estarão mais de 100 unicórnios, vindo ao evento para fazer networking e discutir as perspectivas para os empreendedores em um momento de turbulência econômica. Reino Unido, Portugal, Alemanha, EUA e Holanda estão entre os países mais representados para startups; as indústrias mais populares continuam sendo SaaS, IA e aprendizado de máquina, comércio eletrônico, fintech e marketing.

Entre os mais de mil palestrantes dessa edição, estão grandes nomes da tecnologia, de empresas como Apple, Microsoft, Google, Facebook e Amazon, além de centenas das startups que mais crescem no mundo. Também estão entre os nomes o autor e linguista Noam Chomsky, a presidente da Signal Meredith Whittaker, o presidente da Y Combinator Geoff Ralston, o cofundador do Airbnb Nathan Blecharczyk e a CEO da Yuga Labs, Nicole Muniz. Eles falarão, entre outros assuntos, sobre algumas das previsões de como os próximos anos serão para a sociedade, a economia e as empresas de tecnologia em todo o mundo e quem discutirá os próximos passos nesta nova era.

“No início de 2021, parecia que o Web Summit poderia não sobreviver ao ano. Como equipe, nos unimos e de alguma forma chegamos até 2021. Tem sido uma recuperação extraordinária nos últimos 18 meses, da quase morte no início de 2021 ao nosso melhor ano em 2022 ”, diz Paddy Cosgrave, fundador e CEO da Web Summit.

 

Serviço

Web Summit

01 a 04 de novembro

https://websummit.com/

Comentários

PUBLICIDADE