Notícias

Guia exclusivo sobre marketing programático mundial

A Rocket Fuel Inc (NASDAQ: FUEL), líder mundial em mídia programática e multiplataforma, apresenta o guia Rocket Fuel para Marketing Programático, disponível gratuitamente no site oficial da empresa. O material foi desenvolvido para profissionais interessados em construir melhores e estreitas conexões com seus clientes, com o objetivo de ampliar as formas de marketing programático por todos os canais e conduzir melhores resultados de negócios.

O guia apresenta a inovação programática que tem como finalidade expandir todo o ciclo de marketing como meio de impulsionar o desempenho dos resultados de forma prática e estratégica por meio de todos os canais de mídia. O conteúdo demonstra como é possível impulsionar resultados reais em até 229% do ROI das agências e 192% dos anunciantes, índice maior do que outras soluções programáticas.

Além de auxiliar no aperfeiçoamento do ROI, agregar maior avaliação de todo o processo do ciclo de vida do marketing e estabelecer melhores conexões com seu público alvo, o material também oferece ideias estratégicas e práticas para orientar as empresas e agências a terem sucesso nas campanhas online com menos gastos.

Em um estudo da Rocket Fuel com a Forrester, uma das empresas mais influentes de pesquisa e consultoria do mundo, 81% dos profissionais de marketing declararam que precisam aprender uma maneira melhor de gerenciar seus dados para alcançar um maior engajamento com consumidores e objetivos mais personalizados. Entretanto, as organizações pesquisadas observaram que um dos benefícios das soluções da Rocket Fuel é a capacidade de fazer mudanças rapidamente durante as campanhas, além de fornecer um aumento do alcance das campanhas individuais.

“Este novo modelo de marketing apresentado pela Rocket Fuel é um ponto decisivo para as empresas que querem ser mais objetivas em negócios, com a marca e na mídia. Provamos que, com a nossa tecnologia, é possível ter múltiplos pontos de contato com o consumidor”, afirma Edvaldo Acir, Diretor Geral da Rocket Fuel para o Brasil e América Latina.

Tags:

Comentários

PUBLICIDADE