Notícias

Rocket Fuel promove em parceria com a Le Fil palestra sobre mídia programática

Líder mundial em mídia programática, a Rocket Fuel Inc (NASDAQ: FUEL) promove palestra especial sobre como um gerente de marketing pode controlar um projeto de mídia programática, além de apresentar os benefícios agregados com a utilização deste tipo de ferramenta em campanhas e estratégias de marketing. O evento, que acontecerá no dia 30 de junho, das 9h às 11h, na Associação Brasil América (ABA), no bairro dos Aflitos, em Recife-PE, reunirá os principais gerentes do mercado digital, sendo promovido pela consultoria Le Fil, especializada em internet e mídias sociais, que se posiciona como uma das mais importantes do nordeste brasileiro.

Para a ocasião, Igor Falbo, Sales Manager da Rocket Fuel para o Brasil e América Latina, ministrará a palestra que irá discutir maneiras de como aproveitar melhor as tecnologias na crise econômica. Falbo é formado em Administração de Empresas, com duas pós-graduações em Marketing e Administração de Serviços, e já atuou pela DQ&A, no qual foi responsável pela análise de mercado e de modelos de negócios, montando e treinando equipes comerciais, de operações internas e externas. Ele também desenvolveu o produto RTB, que revolucionou o core business da empresa, lhe rendendo em apenas um ano e meio uma promoção para o cargo de Managing Director, no qual administrava e dirigia toda a operação no Brasil.

ROAD SHOW

A multinacional continua oferendo ao mercado latino-americano sua expertise em mídia programática, se posicionando como uma verdadeira parceira de agências e anunciantes. O Road Show, que teve início no Rio de Janeiro, passando por Recife (PE) e Campinas (SP), também irá acontecer nas principais cidades brasileiras, como Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte. No segundo semestre deste ano, a ação incluirá outros mercados da América Latina, como Argentina e Chile. Empresas e agências interessadas em receber o Road Show da Rocket Fuel podem entrar em contato por meio do e-mail programatica@rocketfuleinc.com.

 

AGENDA

Rocket Fuel palestra sobre “O que um Gerente de Marketing precisa saber sobre mídia programática” em Recife-PE

Palestrante: Igor Falbo

Data: 30 de junho, terça-feira

Horário: das 9h às 11h

Local: Associação Brasil América, ABA

Endereço: Av. Rosa e Silva, 1510. Bairro: Aflitos. Recife-PE

Evento apenas para convidados

 

Comentários

PUBLICIDADE