Notícias

Rocket Fuel Inc anuncia um novo programa de certificação de parceiros.

Líder mundial no desenvolvimento de ferramentas de tecnologia para a publicidade, sendo uma das principais referências globais em mídia programática e multiplataforma, a Rocket Fuel Inc (NASDAQ: FUEL) anuncia um novo programa de certificação de parceiros. Com este serviço, a empresa permite que seus clientes acessem mais de 100 fornecedores de tecnologia e soluções best-in-class que abrangem todo o ecossistema de marketing pago e próprio, incluindo plataformas conectadas, dados para a segmentação e mensuração, tecnologia de atribuição, veículos, displays de exibição intercambiada, vídeo, mobile e mídia social.

2

Na plataforma Rocket Fuel, os clientes podem explorar o ecossistema de parceiros para acessar recursos integrados O benefício é ter um conjunto acurado de soluções de parceiros que impulsionam soluções de alta performance e alto retorno por custo de anúncio. Com isso, os clientes podem aproveitar todo potencial da Inteligência Artificial da Rocket Fuel para otimizar suas campanhas em novos domínios de marketing habilitado para parceiros de mídia paga e própria.

A empresa ampliou o atual programa de parcerias, já existente em outros países, para incluir os níveis Ouro e Prata. Os parceiros têm a oportunidade de tornarem-se certificados com base no uso da plataforma, alinhamento estratégico e presença no mercado, e recebem acesso a diversas ferramentas e APIs em tempo real sobre as plataformas DMP e DSP da Rocket Fuel para o desenvolvimento de soluções inovadoras de marketing com o apoio da equipe técnica Rocket Fuel. “Vemos um enorme valor em parceria com empresas best-in-class, pois sabemos que elas podem impulsionar resultados otimizados, sendo essenciais para o nosso negócio, garantindo sucesso entre as iniciativas de marketing digital dos nossos clientes”, comenta Edvaldo Acir, Diretor Geral da Rocket Fuel Incpara o Brasil e América Latina.

 

CATEGORIAS DE PARCERIAS

Certificação Ouro: Empresas que oferecem soluções proprietárias com valor significativo demonstrado nas campanhas da Rocket Fuel, as quais são comunicadas através de iniciativas conjuntas de marketing estratégico.

Certificação Prata: Empresas que oferecem soluções que são extensivamente integradas através da plataforma Rocke Fuel, cujo valor é comunicado através de esforços de marketing tático conjuntos.

Status Habilitado: Empresas com soluções integradas apoiadas pela Rocket Fuel e que são preparadas para iniciar uma campanha.

 

A lista completa de parceiros da Rocket Fuel está disponível aqui.

Comentários

PUBLICIDADE