Notícias

Fusão entre CRP UP e Mango Digital proporciona aos clientes uma solução completa em marketing digital

Empresa que passou a se chamar CRP Mango, une mais de 15 anos em desenvolvimento de projetos completos de marketing e comunicação em novas mídias e plataformas digitais

 

Entregar soluções é o lema da CRP Mango, empresa focada em oferecer o que há de mais inovador em soluções digitais no mercado. A companhia, que nasceu da fusão entre a CRP UP e a Mango Digital, une mais de 15 anos de expertise em desenvolvimento de projetos completos de marketing e comunicação em novas mídias e plataformas digitais. Seu time de especialistas conta com a liderança de Daniel Galvão e Diego Puerta, ambos especialistas em tecnologia e marketing de expressão no mercado nacional.

As duas agências nasceram focadas em um mesmo mercado, porém, em soluções complementares. A CRP UP se especializou no planejamento, elaboração e na implementação de websites, portais, blogs, hotsites para campanhas digitais, landing pages e e-commerce, com destaque para solução mobile. Já a Mango Digital tem profundo domínio sobre o planejamento, performance e produção de Mídia Social, Social Ads, SEO (Search Engine Optimization), BI (Business Intelligence) e SEM (Search Engine Marketing), sempre com foco em resultado.

A fusão proporcionou um atendimento mais amplo e focado de seus clientes. “A possibilidade de conectar toda essa expertise ampla e multidisciplinar foi o que despertou o desejo de realizar a integração das duas agências, que já contavam com o respeito e o reconhecimento nacional”, afirma Daniel Galvão, sócio-diretor da Mango Digital, um dos braços da nova agência. “A CRP Mango, então, transformou-se na resposta clara, para quem deseja conquistar grandes resultados no universo onlinee, consequentemente, em seu negócio”, completa Daniel.

Com a fusão os clientes encontrarão soluções para ganhar cada vez mais relevância no meio digital em uma única equipe, já que hoje não há outra maneira de alcançar mais relevância e despertar o interesse de mais consumidores, que não passe por estratégias e ações no ambiente online. “É por isso que a tecnologia e todo o seu potencial são levados tão a sério pela equipe da agência. Não poderia haver melhor combinação de expertises para aprimorar os resultados de nossos clientes”, afirma Diego Puerta, sócio-diretor da CRP UP, agora o outro braço da empresa.

Uma das principais premissas da agência é entender os objetivos de cada cliente em profundidade, para traçar a estratégia mais eficaz. No marketing digital não há receita pronta, e cada caso tem suas próprias singularidades e caminhos únicos. O extenso portfólio de produtos permite uma atuação com as ferramentas mais adequadas a apresentar os melhores resultados.

A percepção dos clientes comprova que a agência está no caminho certo: “A equipe da CRP Mango é sempre comprometida e nunca para de buscar novas alternativas para qualquer que seja a nossa demanda. Temos uma clara percepção que eles não descansam até apresentar as respostas mais adequadas para os desafios que vão surgindo ao longo do caminho”, afirma Mauricio Henao, Digital IT Manager da L’Oréal Brasil. “Já são quatro anos de uma parceria importante para a estratégia de inovação digital do Grupo no Brasil”, completa Henao.

Em seu catálogo de clientes, além do grupo L’Oréal, a CRP Mango conta com clientes importantes como Superbom, Garnier, Vichy, La Roche-Posay, Lancôme, Koral Kimonos, Repetto Paris, Cacau Show, Santo Grão, entre outros. Agora, seu objetivo é ampliar essa lista e desenvolver projetos cada vez mais desafiadores, se tornando a principal referência quando se pensa emprojetos para o meio digital.

Comentários

PUBLICIDADE