Notícias

Digitalks Expo 2021 & Terra | Vivo Ads se unem em parceria estratégica para o mercado de Marketing Digital

Transmitido diretamente do Teatro Vivo, o evento conta com 4 dias de imersão em temas importantes para o mercado, com programação 100% online e gratuita

 

O Digitalks Expo 2021, principal evento de negócios da economia digital e tecnologia, terá uma novidade este ano. O evento, que acontece de 30 de agosto a 2 de setembro, será transmitido diretamente do Teatro Vivo, com alguns conteúdos sendo transmitidos diretamente pelo Portal Terra. Embora algumas palestras ocorram de maneira presencial, considerando todas as regras sanitárias para preservar a segurança de todos, o evento será 100% online e gratuito. Serão 4 dias de imersão com a presença de executivos renomados e de grandes marcas que vivenciam a economia digital.

Os temas do evento navegam por cinco trilhas: Economia Digital, Tendências Tecnológicas, Gestão e Negócios, Sociedade, Comunicação e Marketing. Um dos destaques será a palestra de Julio Tortorello, head de Monetização do Terra e Vivo Ads, que falará sobre Mobile Marketing no dia 01/09, das 16h10 às 16h35. O executivo participou do início da operação da Vivo Ads, alavancando a expansão de mídia mobile no mercado brasileiro.

Com inscrições abertas no site do evento, o Digitalks Expo reunirá palestrantes nacionais e internacionais. Entre as atrações especiais estão os Talk Shows sobre “Hackeando Futuros” entre Henrique Campos, Board Member & Innovation Mentor da SpaceX no Brasil, com a futurista Martha Gabriel; e “A Nova Era de Negócios nas Mídias Digitais” com Gabriella Comazzetto, head de Global Business Solution do Tik Tok. O Digitalks Expo 2021 também contará com entrevista especial do pentacampeão da Stock Car Brasil, Cacá Bueno, com palestras de Augustin Pozo, líder global de transformação digital da Nokia, e com os CEOs israelenses da Truvid e da Speedsize, Roee Lichtenfeld e Sagi Keen, que falarão de tecnologias inovadoras diretamente de Israel.

O painel M&A, que discutirá os grandes movimentos das empresas digitais, reunirá Guilherme Stefanini, CEO da Gauge e responsável pela Haus, plataforma de marketing digital do Grupo Stefanini, e Rafael Chamas, CFO da Locaweb, sob a moderação de Pyr Marcondes, da Pipeline Capital. Confira aqui a lista completa de palestrantes.

Para quem tem interesse em discutir o desenvolvimento de ecossistemas que contemplem as necessidades da nova economia, a diretora global de Inovação do Grupo Stefanini, Mary Ballesta, abordará em sua palestra no dia 02/09, às 10h30, “A cultura da inovação muito além da tecnologia”.

“A parceria estratégica Terra & Vivo Ads visa unir forças com o evento e trazer uma experiência única para o nosso setor digital. A transformação digital trouxe disrupção para quase todos os setores da economia. Queremos conectar indústrias e negócios com essas transformações, participando ativamente das discussões e dos eventos com conteúdo relevante para diversos públicos”, afirma Flávio Horta, fundador e CEO do Digitalks.

Este ano, o Digitalks Expo contará com a presença de quadros de dois grandes eventos exclusivos: Spin Up Summit, o maior evento Startup+Indústria da América Latina, e o Fórum Blockmaster, principal evento de negócios para Blockchain e Criptoativos.

 

Serviço

Digitalks Expo 2021 | A Transformação é Contínua
Evento online e gratuito
Dias: 30 e 31 de agosto e 1 e 2 de setembro
Inscrições: https://digitalks.com.br/expo/

Informações para a imprensa:

DFreire Comunicação e Negócios
(+55 11) 5105-7171
Debora Freire – debora@dfreire.com.br – (11) 99976-1165
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br – (11) 99299-0411
Jéssica Valente – jessica@dfreire.com.br – (11) 99868-4584
Stella Sanches – stella@dfreire.com.br – (19) 99191-2718

Comentários

PUBLICIDADE