Notícias

Digitalks é finalista do European Digital Mindset Awards, realizado pelo DES Madrid

O Digital Enterprise Show é considerado o maior evento de transformação digital do mundo

 

O Digitalks, empresa especialista em difundir conhecimento sobre tecnologia e era digital no mundo corporativo, concorre pela segunda vez ao prêmio do maior evento de transformação digital do mundo, o Digital Enterprise Show (DES) Madrid, na categoria de melhor trabalho jornalístico na transformação digital nos negócios, no qual são premiadas as empresas que souberam mostrar o impacto da Transformação Digital na sociedade, em uma indústria específica ou em uma região econômica. Em 2019, a empresa concorreu na mesma categoria.

Este ano o projeto submetido à avaliação foi o #DigitalksAction, uma série especial de conteúdos em formatos de webinars, eventos online, entrevistas, vídeos com executivos e artigos com o tema “Coronavírus|O Digital a favor das Empresas”. Os participantes tiveram a oportunidade de falar como as corporações podem utilizar o meio digital a favor dos negócios em um momento tão desafiador e de isolamento físico.

O prêmio reconhece os cases mais inovadores, enfatizando três categorias: estratégia, liderança e experiência do consumidor. O European Digital Mindset Awards acontece dentro do congresso DES, que será de 18 a 20 de maio em Madrid.

“É uma grande honra ver o Digitalks mais uma vez como finalista de um prêmio tão importante globalmente, entre tantos milhares de veículos no mundo”, comenta Flávio Horta, CEO do Digitalks.

O Digital Enterprise Show promove a transformação digital nos negócios, impulsionando tecnologias, promovendo encontros com profissionais internacionais para apresentação de cases de sucesso. O evento tem um grande potencial de gerar negócios entre os participantes, reforçar marcas e lideranças por meio de networking. O evento deste ano reunirá mais de 500 palestrantes relacionados à transformação digital, somando mais de 250 horas de palestras sobre o tema.

O DES conecta as empresas mais importantes do ramo tecnológico, com soluções baseadas em AI, IoT, Nuvem, Cybersegurança, AR/VR, Data Analytics, MarTech e AdTech, 5G e soluções específicas de marketing digital e indústria 4.0.

Diante do cenário da pandemia do coronavírus, Horta ressalta ainda que “Sem dúvida, é um reconhecimento para toda a nossa equipe que se dedicou em reinventar o nosso negócio durante a pandemia para continuarmos com o propósito de ajudar as empresas no desafio da transformação digital, levando ainda mais conhecimento e oportunidades de negócios nesse período desafiador.”

O Digitalks se alinha à proposta do evento, promovendo encontros de negócios, como é o caso do Digitalks Executive. O Digitalks Executive é uma série de 3 eventos anuais que traz palestras de peso sobre os assuntos mais atuais da transformação digital. O próximo Digitalks Executive acontece nos dias 10 e 11 de junho e terá como tema principal Dados e Tendências Tecnológicas.

 

Informações para a imprensa:

DFreire Comunicação e Negócios

(+55 11) 5105-7171

Debora Freire – debora@dfreire.com.br – (11) 99976-1165

Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br – (11) 99299-0411

Jéssica Valente – jessica@dfreire.com.br – (11) 99868-4584

Stella Sanches – stella@dfreire.com.br – (19) 99191-2718

Comentários

PUBLICIDADE