Notícias

Descomplicando a mídia programática e gestão de crise nas redes sociais, são temas de cursos do IAB em julho

Cursos sobre mídia programática e redes sociais têm como objetivo manter os profissionais atualizados

 

mídia programática está no centro das discussões em toda a indústria da publicidade. Com o intuito de atualizar os profissionais, o IAB Brasil desenvolveu um curso e um webinar, que englobam conteúdos do cenário nacional e global sobre o tema.

O webinar “Descomplicando as camadas de mídia programática” possui uma hora de duração e será ministrado por Aga Porada (empreendedora polonesa) e Darwin Ribeiro (com 12 anos de experiência em compra de mídia). Durante o webinar, serão apresentados de maneira prática e ilustrativa os papéis e formas de remuneração da cadeia de fornecedores da mídia programática. Os palestrantes também mostrarão aos participantes uma calculadora para auxiliar o entendimento financeiro e planejamento de orçamentos.

Já no curso de Mídia Programática, que tem duração de 16 horas, será fornecida uma análise estratégica sobre como capitalizar as oportunidades, boas práticas, tendências e também como enfrentar os desafios que a acompanham o universo programático.

Entre os profissionais que vão ministrar as aulas estão: Paulo Planet – COO na Tail, Fabrizio Bruzetti – diretor da Xaxis Brasil, Paulo Arruda – diretor de Publicidade Digital no Estadão e Emmanuel Martins – diretor de Crescimento, na Tail.

Além da mídia programática, outro recurso que está sendo cada vez mais utilizado pelas empresas e marcas é a comunicação nas redes sociais. Mas nem sempre os clientes e usuários fazem bons comentários sobre a empresa nesses veículos. Quando há uma crise nas mídias sociais, não há espaço para amadorismo e não existe segunda chance de responder adequadamente a questionamentos do público.

Diante da importância de estabelecer uma boa comunicação por meio desses canais, o IAB elaborou também o curso de “Gerenciamento de crise nas mídias sociais”. O objetivo é ensinar técnicas de gestão de crises nas mídias sociais, planejamento da gestão de riscos (antecipação de crises) e métodos reativos para situações de crise catalisadas pelas mídias sociais.

 

Se você tem interesse em expandir os seus conhecimentos em mídia programática e/ou redes sociais, confira as datas e horários desses cursos do IAB e programe-se para participar.

 

Webinar Gratuito – Descomplicando as camadas de mídia programática

Data: 06 de julho

Horário: 15:00

Formato: Palestra online ao vivo com gravação.  45 min de palestra + 15 min de Q&A

Para fazer sua inscrição, acesse este link

 

Curso de Mídia Programática

Data: 14 e 15 de julho

Horário: das 09:00 às 18:30

Formato: Curso livre presencial com carga horária de 16h

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

 

Gerenciamento de crise nas mídias sociais

Data: 28 e 29 de julho

Horário: das 09:00 às 13:00

Formato: Curso livre presencial com carga horária de 8h

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE