Notícias

DES Madrid 2018 revela as últimas tendências do marketing digital em fórum exclusivo

Novas prioridades dos CMOs, Martech, Growth Hacking, Data Driven Marketing e Srotytelling serão alguns dos temas debatidos no palco Digital Marketing Planet do DES Madrid 2018

 

Pelo terceiro ano consecutivo o DES – Digital Bisiness World Congress, maior encontro internacional sobre negócios digitais, que será realizado em Madri (Espanha) de 22 a 24 de maio, organiza seu fórum exclusivo de marketing. Ao longo de três dias, o Digital Marketing Planet contará com a participação de especialistas internacionais e oferecerá uma ampla gama de temas com mais de 21 horas de cobertura sobre as tendências no marketing digital. Leitores do Digitalks têm 35% de desconto no evento, basta utilizar o código: DIGITdes18. A inscrição pode ser feita através deste link.

DES Madrid reúne especialistas renomados para discutir tendências do marketing

 

O evento terá a presença de renomados especialistas internacionais como Scott Brinker, o precursor do conceito do martech no mundo, que analisará como a tecnologia está transformando o marketing e qual é o papel da análise de dados; Walter Jennings, vice-presidente de Comunicação Corporativa da Huawei, que revelará suas experiências e estratégias no Marketing de Influência e Jeff Sanders, que trará da Austrália sua estratégia “50 não sai”, que consiste em estratégias de marketing para alcançar o público que tem 50 anos ou mais. Com 50 anos de idade, Sanders afirma que as empresas precisam transformar os estereótipos e mitos dos consumidores milenaristas, para os quais todas as campanhas parecem ser direcionadas, e olhar para as pessoas com mais de 50 anos para identificar novas oportunidades de negócios dentro dessa meta.

Juntamente com eles, Jeanniey Mullen, que recebeu o título de CMO do Ano, mostrará quais são os novos desafios de um CMO; Marina Specht apresentará seu trabalho inovador na área de inbound marketing; JJ Delgado compartilhará táticas para aumentar excepcionalmente um negócio combinando análise e criatividade e Guillaume Herbette falará sobre a transformação digital na indústria de RP.

“O marketing digital de amanhã oferece avanços em tecnologias emergentes, já que os consumidores exigem uma experiência mais integrada. As organizações estão caminhando para um cenário de maturidade onde estão investindo mais para estabelecer melhorias na especialização de suas equipes de marketing. Nesta edição, entenderemos segredo para uma jornada perfeita do cliente através do marketing baseado em dados, como a inteligência artificial pode nos ajudar a prever onde devemos investir, o que as redes sociais estão fazendo com a realidade aumentada e como novos assistentes virtuais podem perturbar e mudar completamente a experiência de marketing “, comentou Sonia Pacheco, Diretora do Congresso no DES, Digital Business World Congress.

 

O estado da arte no marketing

O Digital Marketing Planet tornou-se um ponto de referência para conhecer as últimas tendências da área todos os anos. Durante o fórum de três dias, de 22 a 24 de maio, proeminentes profissionais, inovadores, visionários e especialistas em marketing digital analisarão o estado da arte, as principais tendências e as melhores práticas no campo. Tudo através de uma série de debates, masterclass e palestras divididas em cinco blocos: “Prioridades de CMO“, “Marketing de Conteúdo“, “Abastecimento de Crescimento“, “Parcerias Digitais” e “MarTech“.

Marketing Analytics, as últimas tendências de Inbound Marketing em conteúdo, conteúdo de vídeo, integração de dados do cliente, Storytelling, VR Branding, Programática, Growth Hacking, Brand Advocacy, Martech, a ascensão do marketing de influência estão entre as tendências que vão ajudar as empresas a entender melhor as preferências, necessidades e novas expectativas dos consumidores; e todos eles terão seu espaço no Digital Marketing Planet, junto com os principais desafios e prioridades da agenda atual dos CMOs.

 

Tendências de publicidade programática

O Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), que entrará em vigor no próximo dia 25 de maio, promete alterar as regras de gerenciamento de cookies e afetar todas as campanhas de publicidade. O Afterwork Cookie, ponto de encontro de maior relevância para os profissionais de publicidade programática, discutirá sobre esse novo regulamento e como isso afetará o setor de marketing no DES Madrid 2018.

 

European Digital Mindset Awards

Além de todo o conteúdo relevante que o DES Madrid traz aos seus participantes, durante o evento também serão premiados projetos e cases inovadores. O European Digital Mindset Awards, premiação que acontece no DES 2018, vai escolher os projetos e lideranças mais inovadores, além de julgar os melhores cases de transformação digital que apresentam uma abordagem disruptiva para a experiência do cliente, gerenciamento de TI e novos modelos de negócios digitais.

As propostas que serão consideradas para participar do prêmio devem estar incluídas em alguma dessas categorias:

  • Melhor Executivo Líder Digital de 2018
  • Melhor Empresa de Transformação Digital
  • Melhor trabalho jornalístico sobre transformação digital
  • Melhor Campanha Digital
  • Melhor Startup de Disruptor Digital
  • O melhor CDO europeu do ano

 

As inscrições para o prêmio vão até dia 27 de abril e podem ser realizadas através deste link.

 

Serviço: DES Madrid – Digital Business World Congress

Quando: 22 a 24 de maio

Onde: EFEMA (Madrid – Espanha)

 

Leitores Digitalks têm 35% de desconto no evento, basta utilizar o código: DIGITdes18. Faça sua inscrição através deste link.

 

Comentários

PUBLICIDADE