Notícias

Curso de marketing digital tem como foco a mulher empreendedora

Workshop de marketing digital, que acontece na Bahia, apresentará metodologias práticas para potencializar os negócios

 

No próximo dia 8 de abril (sábado), em Salvador, será realizada uma oficina com orientações e metodologias práticas para potencializar negócios com estratégias avançadas de Marketing Digital. O treinamento é voltado para mulheres empreendedoras. O objetivo do curso é permitir que as empresárias consigam aplicar o conteúdo das aulas imediatamente em seus projetos e garantir uma nova forma de fazer a gestão do marketing de produtos e serviços.

O workshop, que será realizado na Tropos, no bairro do Rio Vermelho, apresentará estratégias do marketing digital moderno e a aplicação na captação de novos clientes.

 

Conheça o palestrante

Leandro Rehem é graduado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda, tendo realizado a monografia intitulada Marketing Político no Brasil (2007).

Especializou-se em planejamento estratégico e gestão em meios digitais em São Paulo (2010), além de ter realizado diversos cursos ligados a Marketing Digital e Produção de Conteúdo pelo país. Desde 2002 trabalhando no mercado da Comunicação, registra no seu currículo passagens por Agências de Publicidade, Produtoras de Cinema e Vídeo, Campanhas Políticas para Vereador, Deputado, Prefeito, Governador. Sócio da LeWay, agência de Marketing & Conteúdo (Desde 2011), Criador do Blog do MPD – Marketing Político Digital.

 

Serviço: Workshop de Marketing Digital para Negócios 

Quando: 8 de Abril
Onde: Tropos, Rio Vermelho – Salvador (Bahia)
Horário: das 9h às 17h30
Investimento: R$250

Para realizar sua inscrição e saber mais informações sobre o evento, acesse este link.

 

Comentários

PUBLICIDADE