Notícias

CRP Mango se torna parceiro certificado de implementação da plataforma global Jitterbit, no Brasil

A CRP Mango, agência de marketing digital e e-commerce de alta performance com mais de 20 anos no mercado, anuncia sua parceria estratégica com a Jitterbit, uma das principais plataformas de integração de dados do mundo. Como agência parceira de implementação no Brasil, a CRP Mango já oferece soluções de integração personalizadas e eficazes, possibilitando a capacitação de empresas para a otimização de seus processos de negócios.

A Jitterbit é reconhecida globalmente por sua plataforma robusta e flexível de integração de dados, conectando sistemas, aplicativos e dispositivos de forma rápida e eficiente. Com uma abordagem em nuvem e uma ampla gama de recursos, a plataforma é uma escolha ideal para empresas de todos os tamanhos que buscam maximizar o valor de seus dados e simplificar a integração de sistemas, além de escalar a sua operação.

Como parceira da marca no Brasil, a CRP Mango traz consigo um histórico de sucesso na entrega de soluções de integração de ponta a ponta para empresas de diversos segmentos e portes. A agência paulista conta com uma equipe experiente de especialistas em tecnologia e consultores certificados pela Jitterbit, estando posicionada de forma única para ajudar as empresas a superarem desafios de integração complexos e alcançarem seus objetivos de transformação digital.

“Estamos animados em firmar essa parceria com a Jitterbit e expandir nossa oferta de soluções de integração para o mercado brasileiro”, disse Diego Puerta, CEO da CRP Mango. “A combinação da nossa expertise em operações de e-commerce com a plataforma líder da Jitterbit oferece uma oportunidade única para as empresas brasileiras impulsionarem a inovação, a eficiência operacional e a competitividade no mercado digital”.

A parceria entre a CRP Mango e a Jitterbit representa um passo significativo na capacitação das empresas brasileiras para que prosperem em um ambiente cada vez mais digital e conectado.

Para mais informações sobre como a CRP Mango pode ajudar sua empresa a aproveitar ao máximo a plataforma Jitterbit, entre em contato em [comercial@crpmango.com.br] ou visite a LP oficial.

Comentários

PUBLICIDADE