Notícias

Black Friday: e-book traz dicas de como aproveitar as redes sociais para vender mais

Entenda como aproveitar a tecnologia e o agito da semana da Black Friday para chamar atenção dos seus consumidores e lucrar mais

 

Imagem. Desenho de pessoas estilizadas de várias cores entre elas: vermelho, verde, azul, laranja e lilás. As pessoas estão de pé e, em cima de cada uma delas, a figura de uma balão com os símbolos de algumas redes sociais como twitter, facebook e youtube.

As redes sociais estão tão inseridas no dia a dia das pessoas que seria um tiro no pé para qualquer marca ignorar a sua existência durante a Black Friday. A cada ano que passa depois da sua primeira edição no Brasil, em 2014, a disputa pela atenção do consumidor para desfrutar das promoções que pipocam nas vitrines e nas telas dos smartphones só cresce. Por isso, ter foco e estratégia, sobretudo com presença nas redes sociais, é imprescindível para se destacar.

Para ajudar as marcas neste importante desafio, a Scup, plataforma de monitoramento, atendimento e relacionamento em mídias sociais, lançou o e-book gratuito Como arrasar na Black Friday.

Com download gratuito, o material apresenta as previsões para a edição deste ano, como usar os recursos do Instagram a seu favor, as vantagens do Social Selling, as melhores dicas de atendimento para a sua empresa e muito mais. O conteúdo traz ainda dicas para arrasar na estratégia de social media e os passos a serem seguidos para oferecer um melhor atendimento ao cliente virtual, indicando tudo o que deve ser preparado antes de lançar a sua oferta no mundo digital.

E já que o conteúdo estimula as marcas a fazerem a diferença nas campanhas de redes sociais, ele também conta o caminho do sucesso para conseguir executar as principais dicas apresentadas no e-book e levantar insights e oportunidades de forma inteligente e garantir resultados satisfatórios.

“Seguindo a nossa missão de ajudar as marcas a se comunicarem melhor com os seus consumidores, criamos este e-book para que elas aproveitem a chegada da Black Friday para criarem estratégias de relacionamento e customer experience para vender mais”, destaca Marina dos Anjos,  Gerente de Marketing da Scup.

O e-book está disponivel para download gratuito neste link.

Comentários

PUBLICIDADE